BG Brasil realizou a abertura das inscrições para a seleção de trainee 2014

PUBLICIDADE

A BG Brasil realizou a abertura de uma das inscrições do seu programa de trainee 2014. As oportunidades irão atender aos recém-formados em cursos de graduação e jovens profissionais, que possam conseguir ter um crescimento profissional.

Os processos de seleção de trainee oferecem muitas oportunidades de crescimento (Foto: Divulgação)

Inscrições nos processos de seleção BG Brasil 2014

As inscrições no processo de seleção no programa de trainee 2014 podem ser realizadas por meio do site www.bg-group.com/graduates até o dia 31 de março de 2014. O programa de seleção de trainee, de dois anos de duração, sendo que possui um destaque de módulo de experiência internacional de ao menos seis meses em um dos mais de 20 países onde o BG Group realiza suas atividades.

Quem pode participar do processo de seleção de trainee?

Podem participar da seleção de trainee da BG Brasil, pessoas que possuem com bacharelado em administração, economia, engenharias, física, geologia, matemática e geofísica.  Os candidatos a uma dessas oportunidades deverão ter concluído graduação ou pós-graduação até julho de 2014 e ser fluente em inglês.

PUBLICIDADE

A empresa precisa de pessoas que possuam capacidade de liderança, motivação, que saiba trabalhar bem em grupo, além de ter disponibilidade para residir fora do país por longos períodos.

Se inscreva no processo de seleção da BG Brasil (Foto: Divulgação)

Áreas de atuação dos trainee da BG Brasil

As oportunidades em cursos gratuitos foram disponibilizadas para as áreas de análise econômica, finanças, comercial (foco em mapeamento de mercado e administração), desenvolvimento, projetos, geologia, operações, geofísica e engenharia de poços.

Processo de seleção BG Brasil 2014 

O processo seletivo de trainee da BG Brasil 2014 é realizado em inglês e inclui testes on-line, dinâmicas de grupo e entrevistas. Os escolhidos nesse processo de seleção deverão ter nomes divulgados em julho e agosto de 2014 e iniciaram os trabalhos no programa em setembro desse ano. Os selecionados passarão por uma apresentação sobre o negócio e integração na sede do BG Group em Reading, Inglaterra. Nos últimos três de programa foram mais de 9,6 mil inscritos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.