Beyoncé levanta suspeitas de barriga falsa

A cantora Beyoncé, grávida do rapper Jay-Z, teria aparecido usando uma barriga falsa, durante sua participação no programa de TV Sunday Night Show, neste…

A cantora Beyoncé, grávida do rapper Jay-Z, teria aparecido usando uma barriga falsa, durante sua participação no programa de TV Sunday Night Show, neste domingo (9).

Beyoncé estava usando um vestido curto que mostrava uma grande barriga saliente. Além do tamanho da barriga, outra coisa que chamou atenção foi quando ela sentou para conversar com o apresentador, e a barriga pareceu ter dobrado.

Logo após a exibição do programa, o site Oh No they Didn’t levantou a suspeita de que a cantora estaria usando uma barriga falsa. Já o site Sandra Rose foi ainda mais longe e levantou a hipótese da cantora não estar realmente grávida, e sim ter contratado uma barriga de aluguel. Desta forma Beyoncé usaria a barriga postiça até o nascimento da criança.

A verdade é que independente dela ter usado uma barriga falsa ou não no programa, ela está mesmo grávida, tanto que já mostrou a barriguinha na praia, em uma viagem de férias a Croácia com o marido.

Beyoncé ainda falou sobre a felicidade de ser mãe, e sobre o nascimento do bebê previsto para fevereiro.

“Estar grávida já mudou a minha vida. Eu e meu marido estamos juntos há 10 anos. Eu acho que é a hora certa e estou muito grata que Deus tenha me presenteado com esse presente maravilhoso. Eu acho que foi porque eu conquistei tantas coisas por mim mesma e eu não apressei nada, tudo aconteceu naturalmente. Eu estou tão feliz.”

Os rumores sobre a barriga da diva não são de hoje, no mês passado surgiram boatos de que ela estria usando uma barriga falsa no VMA para impactar o público quando sua gravidez teria apenas 8 semanas e a barriga seria quase imperceptível.

Assista a entrevista com a cantora:


Top