Ben Affleck será novo Batman nos cinemas

O ator Ben Affleck vai dar vida a mais um super-herói. O galã de Hollywood foi confirmado na sequência de “Homem de aço” (“Batman…

O ator Ben Affleck vai dar vida a mais um super-herói. O galã de Hollywood foi confirmado na sequência de “Homem de aço” (“Batman vs. Superman”), trama em que o homem-morcego vai dividir as atenções com o Super-Homem. O anuncio de que Ben Affleck será o Batman no próximo filme foi feito na última quinta-feira, 22 de agosto. A trama será realizada pelo estúdio Warner Brothers.

Ben Affleck será o novo Batman (Foto: Divulgação)

Ben Affleck substituirá Christian Bale em Batman

Ben Affleck será o primeiro ator a dar vida ao super-herói com capa de morcego, e que tem como nome real o Bruce Wayne, no cinema depois do astro Christian Bale, que interpretou o herói da DC Comics entre 2005 e 2012 na trilogia dirigida por Christopher Nolan.

Christian Bale foi chamado para dar vida a esse personagem, mas se recusou em um primeiro momento. Por isso, Ben Affleck foi o escolhido para dar continuação as tramas envolvendo Batman.

Ben Affleck aceitou o papel e vai protagonizar os filmes do homem-morcego (Foto: Divulgação)

Filme com Ben Affleck deverá estrear em meados de 2015

O filme “Batman vs. Superman” (o título poderá sofrer alterações) deverá estrear no dia 17 de julho de 2015 e contará novamente com a assinatura de Zack Snyder, diretor encarregado de reintroduzir o Super-Homem aos cinemas com “Homem de aço”, produção que arrecadou US$ 650 milhões no mundo todo até o momento.

Super-Homem e Batman nunca atuaram juntos, protagonizando uma trama. Além de Ben Affleck como o novo Batman, o ator Henry Cavill também foi confirmado no papel de Clark Kent (Super-Homem), assim como em “Homem de aço”.

“Ben oferece um interessante contrapeso ao Super-Homem de Henry. Ele tem uma maneira interpretativa capaz de criar um retrato com várias camadas de um homem que é mais velho e mais sábio do que Clark Kent, e carrega as cicatrizes de um experiente lutador do crime, mas retém o encantamento que o mundo vê no multimilionário Bruce Wayne”, disse em entrevistas o diretor Zack Snyder.

Leia Também:  Chris Pratt revela hábitos alimentares

A sequência de “Homem de aço” vai manter vários atores vistos no filme anterior, como por exemplo Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane. Antes de Bale e Affleck serem o homem-morcego, atores como George Clooney, Val Kilmer e Michael Keaton também deram vida ao homem morcego nas telonas.

Top