quarta-feira, 28 de setembro de 2022 - 28/09/2022 06:38:40
MundodasTribos

Nesta quinta-feira (16) a top model britânica Kate Moss completou 40 anos. Das quatro décadas de vida da modelo, 26 anos foram dedicados à carreira. Ela ainda não parou e parece nem pretender. Sua vida foi marcada por muitos altos e baixos, além de polêmicas frequentes. Porém, nada a abalou e ela conseguiu chegar até onde chegou, mantendo sua fama inabalável. Veja algumas curiosidades sobre Kate Moss.

Kate Moss acaba de completar 40 anos e continua um ícone de moda e beleza (Foto: Divulgação)

O que este artigo aborda:

Vida, carreira e polêmicas

Kate Moss começou a trabalhar como modelo aos 14 anos. Filha de uma garçonete e de um agente de viagens, Katherine An Moss foi descoberta pela fundadora da agência Storm Models, no aeroporto John F. Kennedy. Ainda tão jovem, ela já chamou a atenção de todos, com sua beleza exótica.

A modelo tornou-se ícone da corrente heroin chic, que destacou-se com mulheres de pele muito clara, rosto angular e olheiras. Mais tarde, ela dividia as passarelas com mulheres como Claudia Schiffer e Cindy Crawford – mais altas e com corpos mais voluptuosos -, mostrando que sua estatura (1,70m) e extrema magreza não a impediriam de despontar para o sucesso.

Até hoje, Kate Moss é uma das modelos mais ricas e influentes do mundo. Seus contratos milionários incluem nomes como Calvin Klein, Chanel, Bulgari, Burberry e Longchamp.

Polêmica, Kate Moss já viveu muitos altos e baixos, em sua carreira (Foto: Divulgação)

A vida de Kate Moss sempre foi marcada por muitas polêmicas, que fizeram com ela vivesse muitos altos e baixos, inclusive perdendo contratos milionários. Os paparazzi, sempre a postos, nunca perdiam a oportunidade de divulgar imagens de Kate Moss, confessadamente apaixonada pela vida boêmia, alcoolizada, aos tropeços, em finais de festas e desfiles. Num momento crítico, ela foi flagrada consumindo carreiras de cocaína, que lhe custaram a rescisão de contratos importantes.

Já recebeu inúmeras críticas, por divulgar o excesso de magreza, em tempos de muita discussão sobre o problema da anorexia. Uma de suas frases mais polêmicas, “nada é tão bom como se sentir magra”, rendeu uma avalanche de críticas.

Vida amorosa de Kate Moss

Kate Moss sempre viveu intensamente (Foto: Divulgação)

A vida amorosa de Kate Moss, também marcada por escândalos e turbulências, inclui nomes como Johnny Depp, Jefferson Hack (diretor da revista “Dazed & Confused”, com quem teve uma filha) e Pete Doherty, com quem viveu uma fase de muitas baladas e drogas. Em 2011, a modelo se casou com o guitarrista da banda “The Kills”, Jamie Hince, com quem ela continua, até hoje. Para ela, “enquanto não aparece o cara certo, o melhor é se divertir com os homens errados”.

Kate Moss simplesmente não se importa com os pontos negativos de sua vida e carreira. Até hoje, sua renda anual é milionária e não lhe falta trabalho. Sempre em evidência, a modelo conseguiu atingir o patamar do sucesso permanente.

O conteúdo "Curiosidades sobre Kate Moss" foi feito por Editorial MDT e distribuído por MundodasTribos na categoria Celebridades em .

1

Pode ser do seu interesse

Morre a irmã de Caetano Veloso e Maria Bethânia

Morre a irmã de Caetano Veloso e Maria Bethânia

Isis Valverde tem novo affair que se parece com Cauã Reymond

Isis Valverde tem novo affair que se parece com Cauã Reymond

Reynaldo Gianecchini aparece com a cabeça raspada

Reynaldo Gianecchini aparece com a cabeça raspada

Fotos de Carmo Dalla Vecchia como Lutador de Boxe

Fotos de Carmo Dalla Vecchia como Lutador de Boxe

Rihanna diz que gosta de homens agressivos

Rihanna diz que gosta de homens agressivos

Reynaldo Gianecchini permanece internado por infecção

Reynaldo Gianecchini permanece internado por infecção