Lívia Andrade faz barraco na internet

Lívia Andrade faz barraco na internet? Sim, ela fez isso mesmo pessoal. Imagine só que a queridinha de Silvio Santos não tem papas na…

Por Élida Santos em 31/07/2014

Lívia Andrade faz barraco na internet? Sim, ela fez isso mesmo pessoal. Imagine só que a queridinha de Silvio Santos não tem papas na língua e acabou comprando a maior briga com a Revista Caras por meio de sua página em uma rede social de relacionamentos. Ela não gostou nada de como as suas declarações e nome foram usados em uma matéria e decidiu mostrar toda essa insatisfação sem a menor cerimônia. A apresentadora e modelo se sentiu no direito de desmentir algumas declarações que a revista fez a seu respeito.

Lívia Andrade faz barraco na internet (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Silvio Santos Brinca De Aviãozinho Com Lívia Andrade

Lívia Andrade faz barraco na internet

A atriz, comediante e apresentadora não hesitou e disse tudo o que queria por meio das redes sociais. Lívia Andrade faz barraco na internet e repercute:

“Que coisa feia, revista ‘Caras’. Eu não vou me preocupar de pagar de gatinha nas páginas de uma revista onde as pessoas fazem média, pagam para aparecer ou fazem parte dessa ‘elite’ da qual eu não pertenço. Não vivo no mundinho da Barbie, por isso venho aqui esclarecer as coisas. Não tenho a força nem o poder da ‘Caras’, mas tenho boca e consideração dos meus fãs e amigos que conquistei na humildade e na verdade. Como eu disse para a jornalista que me ligou, fui paga para comparecer na inauguração desse salão, apenas isso!”, escreveu a loira na legenda de sua página do Instagram.

Saiba mais informações sobre: Silvio Santos joga menos aviõezinhos e auditório protesta

 

Lívia Andrade comentou publicação feita pela revista Caras (Foto: Divulgação)

Lívia Andrade esclarece quem de fato arruma o seu cabelo

Lívia Andrade não escondeu quem era a pessoa que de fato cuida do seu cabelo, ao contrario do que a publicação mostrou:

“Eu frequentava e era muito grata às equipes Jassa e W.A. que cuidam de mim a tanto tempo. E são os únicos profissionais em que confio e indico. Esse profissional [da foto] nunca fez uma escova no meu cabelo. Ele pagou e a revista publicou essa mentira. Lamentável!”, explicou no Instagram.

Top