Bandagem Redutora – Como Fazer, Dicas

Você conhece o novo método para ajudar a reduzir as medidas, celulites, gorduras localizadas? É um método muito pratico de se fazer, e além…

Por Redacao em 13/07/2011

Você conhece o novo método para ajudar a reduzir as medidas, celulites, gorduras localizadas? É um método muito pratico de se fazer, e além de tudo, tem um custo bem mais inferior já que todas as mulheres sabem que cada sessão para reduzir este desconforto é bastante cara, estamos falando da Bandagem Redutora. Vamos conhecer um pouco mais sobre este processo e também lhe dar algumas dicas de como fazer a bandagem redutora.

A bandagem dar um resultado em tanto na redução das medidas e gorduras localizadas, tudo isso por que contém uma altíssima concentração na sua composição de cânfora e mentol, o que atua diretamente no resfriamento térmico daquele local e como consequência disso o corpo terá que queimar aquela gordura que está ali para compensar a temperatura que o corpo está sendo submetido.

Este método pode ser feito em clinicas de estética assim como em casa também, mas é claro que em casa você tomar mais um pouco de cuidado, já que não é um profissional que está aplicando o tratamento, mas vamos listar um passo-a-passo para caso você queira fazer em casa a sua bandagem.

  1. O primeiro passo é você fazer uma esfoliação caprichada no local onde for aplicar a bandagem para que assim retire as células mortas daquele local e deixar os poros mais abertos para a penetração do creme.
  2. Depois pegue um pincel e espalhe uma camada grossa do gel redutor por toda a região, prefira sempre os géis redutores industrializados, pois estes já são equilibrados e testados dermatologicamente, o que evita alergias.
  3. Depois de já ter espalhado o creme por todo o local chegou a hora de enrolar com uma faixa crepe, aquelas utilizadas para imobilizar algum membro quando fraturado, esta deve estar bem firme, mas não precisa apertar muito para não incomodar, e se for usar roupa, opte por uma camiseta mais velha, se não use um biquíni.
  4. Aguarde um tempo de 40 minutos e depois pode tomar um banho e retirar o produto.

Vai aqui uma dica, é interessante que você faça dez sessões de bandagem com um intervalo de três a sete dias para que realmente veja algum resultado. E para que o resultado seja eficaz é importante que juntamente com este tratamento faça atividades físicas e também mude sua alimentação para uma alimentação balanceada.

Então, se você estiver incomodada com aquela gordurinha na barriga ou na lateral, os famosos pneus, chegou a hora de aproveitar este tratamento revolucionário. Caso a grana esteja curta e não tenha como você se ver livre daquelas medidas extras que sobram em seu corpo, não precisa entrar em desespero e nem tão pouco apelar para mais dívidas no cartão de crédito e chque especial porque com a bandagem redutora você vai conseguir ter um corpo muito bem delineado e com os custos bem mais em conta.

Top