Sorriso definitivo, nova tendência

Ter um sorriso perfeito é o sonho de milhares de pessoas. Estar com os dentes lindos ajuda muito nessa missão. Mas nem sempre as pessoas tem disponibilidade para usar aparelho correto, que por muitas vezes acaba ficando por anos no processo de correção.

Sorriso definitivo é nova tendência no mercado da plástica (Foto: Divulgação)

Por isso, novas técnicas sempre são buscadas para ficar com o sorriso em dia. Mas, além dos dentes perfeitos, o formato da boca influência em um sorriso natural e lindo. E para correção desse “probleminha” somente com intervenção cirúrgica. O problema é que nem sempre os procedimentos adotados são habituais, e acabam forçando uma expressão, como acontece com o “sorriso definitivo”.

Plástica promete sorriso definitivo

No final da semana passada um procedimento cirúrgico que promete um sorriso definitivo e lindo caiu nas redes sociais como uma promessa para quem não quer esperar para ficar com o sorriso perfeito. Uma foto divulgada na rede social Reddit mostra o resultado de uma nova tendência em cirurgia plástica para ficar com a estética dos lábios perfeita para quem quer sorrir muito.

Na imagem divulgada na rede social, uma moça teria supostamente sido submetida a uma intervenção cirúrgica para deixar os lábios com um formato mais “alegre”. Em 2012 uma clínica na Coreia do Sul iniciou o procedimento que agora parece ter chegado em outras partes do mundo.

Sorriso definitivo é nova tendência (Foto: Divulgação)

Foto que mostra sorriso definitivo não foi checada

A imagem que mostra a operação chamada de “sorriso definitivo” não teve a sua autenticação comprovada, para saber se a expressão alegre da garota vai prevalecer por conta do processo a qual ela passou. Porém, a modalidade cirúrgica não é uma novidade na Coréia do Sul.

Segundo informações do “Business Insider”, uma clínica na Coreia do Sul iniciou o procedimento em 2012. O responsável pela aplicação da técnica é o médico Kwon Taek Keun, criador da clínica AONE. Essa cirurgia é conhecida por lá como “smile lipt” (sorriso + combinação em inglês de lift – levantar e lip – lábio).

A Coreia do Sul tornou-se campeã mundial de operações plásticas considerando a quantidade de habitantes e o número de operações realizadas. Estima-se que 20% da população feminina de lá tenha recorrido a cirurgias plásticas para melhorar a sua aparência. Na Coreia do Sul as pessoas fazem procedimentos comuns, como a lipoescultura e outros menos conhecidos, como a ocidentalização dos traços.

Reply