Atriz Suzana Pires congela óvulos

Atriz Suzana Pires congela óvulos

Atriz Suzana Pires congela óvulos para ter filho futuramente. Ela, que tem 38 anos de idade, declarou que não tem pressa de ser mãe,…

Por Élida Santos em 05/01/2015

Atriz Suzana Pires congela óvulos para ter filho futuramente. Ela, que tem 38 anos de idade, declarou que não tem pressa de ser mãe, mas ela sonha sim com isso, e vai esperar o momento certo para realizar esse sonho de uma vida toda. A atriz está solteira desde o seu relacionamento com Diogo Sacco.

Atriz Suzana Pires congela óvulos (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Novo Filme O Tempo E O Vento Elenco, Fotos, Trailer

Produção independente fora de cogitação

Mesmo congelando óvulos, como uma precaução, a atriz disse que não quer ser mãe solteira e que a produção independente está fora de cogitação. “Tenho uma família muito presente. Gostaria de ter um filho que tenha um pai tão bacana quanto o meu”, explicou.

Atriz Suzana Pires congela óvulos para ser mãe mais para a frente (Foto: Divulgação)

Sem pai ela não terá filho

“Não gostaria que meu filho, aos 5 anos, me perguntasse quem é o pai dele e, eu não tivesse como responder. Se a maternidade não acontecer, tudo bem”, explicou. A maternidade é um sonho, mas com o pai para a criança, para evitar situações que ela não quer viver.

Atriz não quer ser mãe solteira (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Flor Do Caribe: Nova Novela Das Seis

Mulheres estão tendo filhos mais velhas

Cada vez mais as mulheres estão tendo filhos mais velhas. Acontece que a vida profissional está tomando mais tempo na relação das mulheres e acabam tomando o espaço de ter filhos. Muitas pensam e avaliam o melhor momento para ter um filho, diante da sua vida profissional, que pode ser atrapalhada por uma gravidez e um afastamento da empresa por longos períodos.

Suzana Pires quer ser mãe (Foto: Divulgação)

Maternidade de forma independente

A adoção e a maternidade por meio de fecundação feita em laboratório acabam encorajando as mães solteiras. Sem um parceiro certo para engravidas, as mães sem parceiros criam os seus filhos sozinhas, sem a necessidade de um pai por perto. Suzana não quer isso para a sua vida, mas muitas famosas optaram por isso, como Glória Maria e Drica Moraes, que acabaram optando pela adoção e hoje tem filhos que cuidam sozinhas.

Top