Atores que morreram durante as filmagens

Algumas coisas parecem impossíveis de acontecer, como um ator morrer durante as gravações de algum filme. É muito complicado para os idealizadores do longa-metragem,…

Por Redacao em 27/12/2011

Algumas coisas parecem impossíveis de acontecer, como um ator morrer durante as gravações de algum filme. É muito complicado para os idealizadores do longa-metragem, que tem o maior trabalho de pensar qual a melhor forma de continuar a obra, sem atrapalhar o andamento do filme, e o seu desfecho. Para saber quais os filmes que perderam seus atores antes de sua conclusão, acompanhe:

Brandon Bruce Lee – O corvo
O ator era filho do lendário Bruce Lee, e morreu durante as filmagens do filme “O corvo” – o que ocasionou sua morte foi um projétil preso no cano da espingarda que compunha uma cena do filme. Na cena, Brandon seria alvejado por uma bala, que obviamente seria de festim, entretanto, existia um projétil preso no cano da espingarda, que acertou o estômago de Brandon durante a cena. Mesmo com as tentativas de salvar o ator, que passou por uma cirurgia complicada, ele não resistiu, e faleceu. O filme terminou de ser gravado por duble, e ajuda da tecnologia.

 

Marilyn Monroe – Something’s Got to Give
A estrela Marilyn Monroe chegou a ser demitida das gravações deste filme devido seus constantes problemas com drogas, no entanto, o ator principal do longa, Dean Martin, que tinha direito assegurado por contrato poder de escolher sua co-estrela, exigiu Marilyn. A diva morreu antes de completar as gravações, e o filme nunca foi terminado.

 

Natalie Wood – Projeto Brainstorm
Durante o feriado de “ação de graças”, a atriz foi com seu marido, e um amigo comemoravam em um iate. Em uma história cheia de polêmica e controversas, a atriz teria caído na água, e como não sabia nadar, morreu afogada. Vários rumores apontando os possíveis responsáveis surgem até hoje. O filme foi lançando após muita dificuldade, no entanto, fracassou nas bilheterias.

 

Oliver Reed – Gladiador
Os fãs do ator acreditavam que o filme daria um “up” na carreira do ator, o que de fato aconteceu, porém Oliver morreu antes de ver o sucesso que o filme fez, ganhando inclusive 5 Oscars. O ator morreu de ataque cardíaco antes de completar a suas cenas no filme, fazendo com que os produtores do longa gastasse 3 milhões de dólares em tecnologia para inserir o rosto do ator, em um duble.

 

River Phoenix – Dark Blood
Considerado um dos atores mais promissores dos anos 80 e 90, River faleceu por conta de uma overdose de drogas, aos 23 anos de idade, chocando todo o mundo na época. O ator estava gravando o filme “Dark Blood”, que acabou não sendo concluído mesmo com grande parte das cenas de River gravadas.

Top