Ken humano tem complicações com hidrogel

Ken humano tem complicações com hidrogel

Ken humano tem complicações com hidrogel, como aconteceu com Andressa Urach, que está internada em estado grave por causa de problemas que teve depois…

Por Élida Santos em 09/12/2014

Ken humano tem complicações com hidrogel, como aconteceu com Andressa Urach, que está internada em estado grave por causa de problemas que teve depois da aplicação do produto na sua pele. A modelo de 27 anos de idade assustou muitas pessoas pelo Brasil que estavam fazendo uso desse produto para ganhar formas físicas diferenciadas.

Ken humano tem complicações com hidrogel (Foto: divulgação)

Leia mais informações sobre: Aplicação Hidrogel O Que É E Seus Riscos

Ken humano tem complicações com hidrogel

Ken humano tem complicações com hidrogel e fica assustado após ver caso de Andressa Urach ganhar espaço na mídia. Celso Santebañes tem somente 20 anos de idade e mudou o seu corpo todo para ficar parecido com o boneco Ken. Entre essas mudanças estéticas ele acabou optando pelo hidrogel, fazendo uma aplicação de 150 ml em cada perna. A aplicação foi feita há três anos.

Ken humano tem complicações com hidrogel, como Andressa Urach (Foto: Divulgação)

Enganado pelo médico que fez a aplicação do hidrogel

O rapaz explicou que estava sentindo dores nas pernas e depois do caso da Andressa ter vindo a tona teve certeza de que o seu problema era justamente com o hidrogel. Ele viu que suas penras estavam também com algumas manchas.

“Eu estava sentindo dores nas pernas e vi algumas manchas. Depois do drama da Andressa, tive certeza de que meu problema era por conta do gel. Na hora, me bateu um desespero e eu me senti apavorado e enganado pelo meu médico”, explicou o Ken Brasileiro.

Ken humano fez muitas mudanças estéticas (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Andressa Urach Na Uti Vira Caso De Polícia

Deixar a carreira de modelo

Celso chegou a cogitar a possibilidade de deixar a carreira de modelo de lado depois de ver que a exigência estética alta o levou a colocar hidrogel no corpo. Ele, que está prestes a fazer uma viagem para Los Angeles, nos Estados Unidos, para fazer parte de um reality show, está avaliandoainda se deve deixar de ser modelo. “Passou pela minha cabeça desistir de tudo. Achei que teria que fazer a retirada do produto imediatamente. Estou um pouco mais calmo agora que conversei com o meu novo médico”, explicou.

rapaz tem apenas 20 anos (Foto: Divulgação)

Remoção do produto do corpo

O Ken brasileiro disse que vai remover o hidrogel de seu corpo depois que voltar de seus compromissos internacionais, mas que é necessário fazer isso, pois essa infecção pode se generalizar. Por enquanto ele vai controlar ela fazendo uso de remédios.

“O que mais me assusta é que não será retirado o produto por completo, porque ele já se espalhou pelo corpo, mas o meu médico disse que conseguirei retirar 80% do que ainda não foi absorvido”, explicou.

 

Top