Atores que Fizeram Sucesso na Infância

Atores que Fizeram Sucesso na Infância

Crianças atuando sempre encantam, divertem, marcam a mente do público. Algumas fazem sucesso quando pequenos e desaparecem, outros se mantêm na mídia trabalho pós-trabalho…

Por Editorial MDT em 16/09/2011

Crianças atuando sempre encantam, divertem, marcam a mente do público. Algumas fazem sucesso quando pequenos e desaparecem, outros se mantêm na mídia trabalho pós-trabalho e conseguem uma carreira de prestígio. Confira algumas das celebridades que fizeram sucesso na infância.

Glória Pires

Sua estréia na televisão foi em 1969, aos 5 anos, na novela “A Pequena Órfã”. Gloria é considerada uma das atrizes mais talentosas da televisão brasileira e se destacou em diversos papeis como a mimada Marisa de “Dancin’ Days”, as gêmeas Ruth e Raquede “Mulheres de Areia”, como Fátima de “Vale Tudo”, e recentemente como a vilã norma de “Insensato Coração”. Ao longo dos seus 43 anos de carreira, Glória já participou de 29 novelas e 13 filmes.

Lindsay Lohan

Com apenas 8 anos, a atriz e cantora Lindsay Lohan interpretou as gêmeas Annie e Hallie no filme “Operação Cupido” e se tornou uma atriz mundialmente famosa. Após passar por problemas com drogas e alcool, Linday chegou a ficar 35 dias em prisão domiciliar. Entre os filmes de maior sucesso da ruiva estão: “Sexta-feira Muito Louca”, “Bobby”, “Meninas Malvadas”, “Herbie – Meu Fusca Turbinado”, “Sorte no Amor” e “Eu Sei Quem Me Matou”.

Drew Barrymore

Drew estreou no cinema em 1982 no sucesso de bilheteria “ET – O Extraterrestre”. Após passar por um momento conturbado na adolescência e se envolver com drogas e álcool, Drew se internou em uma clínica reabilitação. Adulta e recuperada conquistou o prestigio em Hollywood fazendo grande sucesso em filmes como “Batman Eternamente”, “Letra e Música”, “Para Sempre Cinderela”, “ As Panteras”, “Como Se Fosse a Primeira Vez”, “Garota Fantástica”, entre outros.

Fernanda Souza

A atriz ganhou fama ao interpretar Mili na versão brasileira da novela “Chiquititas”, no SBT. Alguns anos depois já na Rede Globo, Fernanda participou de “Malhação”, “ Um Só Coração”, “Alma Gêmea”, “Ti Ti Ti” e na sitcom “Toma Lá Dá Cá” onde ela viveu a “mau-caráter” Isadora Dassoin. Fernanda interpretará Camila na nova novela das 19h, “Aquele Beijo” substituirá “Morde & Assopra”

Macaulay Culkin

Macaulay alcançou a fama com apenas 9 anos, ao interpretar Kevin McCallister nos filmes “Esqueceram de Mim” 1 e 2 e  no encantador “Meu Primeiro Amor”. Durante a adolescência o ator se afastou das telas enquanto seus pais travavam uma briga por sua fortuna. Em 2003, ele retornou aos filmes, mas por enquanto nenhum emplacou.

Mary-kate e Ashley Olsen

A gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen estrearam na TV com apenas 9 meses de idade. As duas interpretavam o papel de Michelle Tanner, na série Três é Demais. Bem sucedidas, além de atrizes as duas ainda são estilistas e empresárias. Aos 25 anos possuem uma fortuna avaliada em mais de 140 milhões de dólares, e acumulam sucessos do cinema como os filmes “Como Arranjar uma Namorada para o Papai”, “Passaporte para Paris”, “Sweet 16: Motorizadas e Habilitadas”, além de participações em diversos filmes.

Top