segunda-feira, 3 de outubro de 2022 - 03/10/2022 15:24:19
MundodasTribos

Crianças atuando sempre encantam, divertem, marcam a mente do público. Algumas fazem sucesso quando pequenos e desaparecem, outros se mantêm na mídia trabalho pós-trabalho e conseguem uma carreira de prestígio. Confira algumas das celebridades que fizeram sucesso na infância.

Glória Pires

Sua estréia na televisão foi em 1969, aos 5 anos, na novela “A Pequena Órfã”. Gloria é considerada uma das atrizes mais talentosas da televisão brasileira e se destacou em diversos papeis como a mimada Marisa de “Dancin’ Days”, as gêmeas Ruth e Raquede “Mulheres de Areia”, como Fátima de “Vale Tudo”, e recentemente como a vilã norma de “Insensato Coração”. Ao longo dos seus 43 anos de carreira, Glória já participou de 29 novelas e 13 filmes.

Lindsay Lohan

Com apenas 8 anos, a atriz e cantora Lindsay Lohan interpretou as gêmeas Annie e Hallie no filme “Operação Cupido” e se tornou uma atriz mundialmente famosa. Após passar por problemas com drogas e alcool, Linday chegou a ficar 35 dias em prisão domiciliar. Entre os filmes de maior sucesso da ruiva estão: “Sexta-feira Muito Louca”, “Bobby”, “Meninas Malvadas”, “Herbie – Meu Fusca Turbinado”, “Sorte no Amor” e “Eu Sei Quem Me Matou”.

Drew Barrymore

Drew estreou no cinema em 1982 no sucesso de bilheteria “ET – O Extraterrestre”. Após passar por um momento conturbado na adolescência e se envolver com drogas e álcool, Drew se internou em uma clínica reabilitação. Adulta e recuperada conquistou o prestigio em Hollywood fazendo grande sucesso em filmes como “Batman Eternamente”, “Letra e Música”, “Para Sempre Cinderela”, “ As Panteras”, “Como Se Fosse a Primeira Vez”, “Garota Fantástica”, entre outros.

Fernanda Souza

A atriz ganhou fama ao interpretar Mili na versão brasileira da novela “Chiquititas”, no SBT. Alguns anos depois já na Rede Globo, Fernanda participou de “Malhação”, “ Um Só Coração”, “Alma Gêmea”, “Ti Ti Ti” e na sitcom “Toma Lá Dá Cá” onde ela viveu a “mau-caráter” Isadora Dassoin. Fernanda interpretará Camila na nova novela das 19h, “Aquele Beijo” substituirá “Morde & Assopra”

Macaulay Culkin

Macaulay alcançou a fama com apenas 9 anos, ao interpretar Kevin McCallister nos filmes “Esqueceram de Mim” 1 e 2 e  no encantador “Meu Primeiro Amor”. Durante a adolescência o ator se afastou das telas enquanto seus pais travavam uma briga por sua fortuna. Em 2003, ele retornou aos filmes, mas por enquanto nenhum emplacou.

Mary-kate e Ashley Olsen

A gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen estrearam na TV com apenas 9 meses de idade. As duas interpretavam o papel de Michelle Tanner, na série Três é Demais. Bem sucedidas, além de atrizes as duas ainda são estilistas e empresárias. Aos 25 anos possuem uma fortuna avaliada em mais de 140 milhões de dólares, e acumulam sucessos do cinema como os filmes “Como Arranjar uma Namorada para o Papai”, “Passaporte para Paris”, “Sweet 16: Motorizadas e Habilitadas”, além de participações em diversos filmes.

O conteúdo "Atores que Fizeram Sucesso na Infância" foi feito por Editorial MDT e distribuído por MundodasTribos na categoria Celebridades em .

1

Pode ser do seu interesse

Curiosidades sobre Shakira

Curiosidades sobre Shakira

Fotos Adriana Lima com Sutiã mais caro do Mundo

Fotos Adriana Lima com Sutiã mais caro do Mundo

Alinne Moraes está grávida

Alinne Moraes está grávida

Britney Spears está morena

Britney Spears está morena

Caroline Celico mulher de Káká revela porque deixou de frequentar a igreja Renascer

Caroline Celico mulher de Káká revela porque deixou de frequentar a igreja Renascer

Silvio Santos completa hoje 82 anos

Silvio Santos completa hoje 82 anos