Atores que começaram carreira como modelos

Nem sempre um determinado talento ou aptidão é reconhecido de imediato, de forma que em uma carreira se torna necessário dar muitas voltas até…

Por Paulo Lima em 11/06/2013

Nem sempre um determinado talento ou aptidão é reconhecido de imediato, de forma que em uma carreira se torna necessário dar muitas voltas até chegar a uma posição específica. Neste contexto, muitos são os atores que iniciaram a carreira como modelos, sejam de anúncios e propagandas ou até mesmo para as grifes de marcas. Veja quais foram alguns deles:

Ian Somerhalder é um dos atores que começaram sua carreira como modelos (Foto: Divulgação)

☰ CONTEÚDO

Ian Somerhalder

Detentor de uma beleza única e estonteante, o personagem predileto das fãs de The Vampire Diaries começou a sua carreira como modelo, trabalhando para marcas de grande renome como Calvin Klein, Versace, Gucci , Dolce Gabanna e uma relação de outras diversas. Depois de demonstrar um talento imenso para atuação, aos 17 anos Ian começou a estudar interpretação, participando de filmes e séries, dentre as quais se destacam Smallville, CSI e Lost.

Lindsay Lohan tornou-se modelo com apenas 3 anos de idade (Foto: Divulgação)

Lindsay Lohan

Apesar das polêmicas que marcaram a trajetória de Lindsay Lohan, a ruiva mais famosa das telinhas não deixa de ser adorada pelo público, devido seu imenso talento de atuação. A jovem de apenas 26 anos começou a sua carreira fazendo propagandas para a tv, sendo posteriormente escalada para a atuação enquanto tinha apenas 11 anos de idade, estrelando seu talento no clássico “Operação Cupido”.

Brad já fez comerciais e trabalhos como modelo (Foto: Divulgação)

Brad Pitt

Brad Pitt foi eleito em 1995 e 2000 como um grande sex simbol mundial, ampliando ainda mais a sua fama. Entretanto, o astro começou a sua carreira como modelo de propagandas e atuando em filmes de pequena repercussão. O que alavancou a carreira do ídolo foi a sua grande persistência no desejo de se tornar uma celebridade das telinhas.

Brad cursou jornalismo e propaganda antes de se dedicar ao cinema. Atualmente o astro é casado com Angelina Jolie e tem filhos com a atriz, muitos deles adotados em ações sociais pela África. E as curiosidades sobre Brad Pitt não terminam por aí: afirma-se que ele também já trabalhou como motorista e vendedor, além de ter se envolvido com importantes personalidades como Gwyneth Paltrow e Jennifer Aniston.

O ídolo Jack Black também já fez variadas propagandas (Foto: Divulgação)

Além destes, outros artistas que iniciaram sua carreira como modelos foram Bruce Willis, Steven Carell, Leonardo DiCaprio, Kirsten Dunst, Ben Affleck, Meg Ryan, Mila Kunis e o grande ídolo dos roqueiros Jack Black, protagonista dos filmes “Tenacious D” e “Escola de Rock”, que fizeram comerciais de produtos e grifes, sendo posteriormente descobertos como grandes talentos na tv.

Top