Ator de Hannah Montana pode ficar preso por seis meses

Foto: Getty Images O ator de 20 anos, Mitchel Musso, que interpretava o personagem Oliver, no seriado Hannah Montana, foi flagrado dirigindo alcoolizado e…

Por Editorial MDT em 24/10/2011

Foto: Getty Images

O ator de 20 anos, Mitchel Musso, que interpretava o personagem Oliver, no seriado Hannah Montana, foi flagrado dirigindo alcoolizado e pode ir para a prisão.

Segundo informações do site TMZ, Musso está sendo acusado de desrespeitar a ordem de um policial militar para diminuir a velocidade de seu carro, além de estar dirigindo embriagado, na última terça-feira (18), e não ter idade para ingerir bebida alcoólica – 21 anos nos EUA. Os guardas ao perceberam o forte cheiro de álcool do rapaz, ordenaram o teste do bafômetro que comprovou um nível de álcool no sangue 0,08 superior ao permitido por lei.

Musso foi levado para a delegacia, fichado e liberado, após pagar uma fiança de US$ 5 mil. Fontes do TMZ, informaram que ele esta sendo acusado pela procurador da cidade e que caso  seja condenado, ainda poderá pegar até seis meses de prisão, além de uma multa de US$ 1 mil.

Mitchel terá de se explicar a corte no dia 11 de novembro, mas, deve ganhar liberdade condicional por não haver agravantes no caso. A condicional deve ser acompanhada de uma pena de prestação de serviços comunitários e pagamentos de multas, assim como ocorre com a atriz Lindsay Lohan.

Top