Assessor de Miley Cyrus diz que declaração sobre maconha era brincadeira

Após a divulgação de um vídeo gravado na festa de aniversário de Miley Cyrus, na última quarta-feira (23), os representantes da cantora emitiram um…

Após a divulgação de um vídeo gravado na festa de aniversário de Miley Cyrus, na última quarta-feira (23), os representantes da cantora emitiram um comunicado desmentindo a informação de que Miley fumaria maconha.

No vídeo, Miley agradece aos amigos que organizaram a festa e fala do bolo de aniversário que possuía uma foto de Bob Marley estampada. . “Você sabe que é uma maconheira quando os seus amigos fazem um bolo do Bob Marley para você. Você percebe que você está fumando muita maconha”, diz Miley no vídeo.

Kelly Osbourne, que organizou a festa da cantora ainda brinca com um episódio em que um vídeo da cantora fumando sálvia foi parar na internet. “Eu achei que você tinha problemas com sálvia, Miley!”, disse a filha de Ozzy.

Depois da polêmica em torno do vídeo que ganhou destaque no mundo todo, Kelly Osbourne explicou a situação e disse que Miley estava brincando. Era tudo brincadeira. Como ela poderia ser uma maconheira da pesada e gravar, filmar, viajar, trabalhar pra caramba?”, disse a filha de Ozzy no Twitter.

Não acredito que haja pseudo-amigos da Miley vendendo por aí uma imagem dela que não é real. É tudo uma brincadeira. Desde o incidente com a sálvia nós passamos a chamá-la de Bob Miley”, continuou Kelly.

O assessor da atriz ainda disse que a resposta de Miley ao bolo foi sarcástica e que ela não usa maconha de verdade. “Tudo foi tirado de contexto. O bolo foi uma brincadeira e a resposta de Miley foi sarcástica“, disse um representante da cantora através de um comunicado.

Top