Ashton Kutcher nega traição e continua usando aliança

Recentemente choveram boatos de que o jovem ator Ashton Kutcher teria traído sua esposa Demi Moore. Apesar da assessoria de imprensa do casal não…

Recentemente choveram boatos de que o jovem ator Ashton Kutcher teria traído sua esposa Demi Moore. Apesar da assessoria de imprensa do casal não ter se pronunciado sobre o assunto, os indícios de que eles estariam em um processo de divórcio eram cada vez mais fortes. Até que Ashton apareceu de aliança, na tarde da última quinta-feira (29).

Ashton foi flagrado saindo de um supermercado, e ainda usava a aliança de seu casamento com Demi Moore.

A atriz postou uma frase de raiva em seu Twitter, no dia 23, supostamente direcionada ao marido. “Quando nos sentimos ofendidas pela culpa de qualquer homem, dedique seu tempo a si mesmo e estude seus próprios erros. Então esquecerá sua raiva”.

Agora foi a vez de Ashton publicar uma frase no microblog. “Quando você assume saber algo sobre uma coisa a qual você na verdade não tem a menor ideia sobre, você envergonha a mim e a si mesmo”. Ao que tudo indica a frase é uma indireta para Demi ou para a imprensa.

Tudo começou no dia 23 de novembro, quando o astro teria se encontrado com Sara Leal em uma casa noturna de San Diego. A suposta amante do ator já teria contratado um bom advogado,  para se defender das acusações.

Top