Ashton Kutcher e Demi Moore tentam salvar o casamento

Foto: Getty Images/ Reprodução Demi Moore e Ashton Kutcher teriam passado cerca de 4h conversando com um Rabino, a procura de uma solução do…

Foto: Getty Images/ Reprodução

Demi Moore e Ashton Kutcher teriam passado cerca de 4h conversando com um Rabino, a procura de uma solução do que casamento em crise. Os atores se uniram pela Cabala e agora estão buscando conselhos religiosos na casa do Rabino.

“Ashton estava fumando e Demi estava mais magra do que nunca. É triste, pois parece que ela não esteve comendo”, contou paparazzi à revista Star, quando viu o casal deixando a casa do Rabino.

A crise no casamento dos astros teve início no fim de setembro, quando a atriz teria descoberto que Ashton havia a traído com a recepcionista Sara leal, de 23 anos, um dia antes de completarem seis anos de casamento.

A suposta amante do ator, ainda deu declarações polêmicas a uma revista americana, contando sobre a noite em que teriam ficado juntos, Sara ainda falou que eles tomaram banho em uma banheira de hidromassagem com mais três garotas e então ela passou a noite na suíte do hotel em que ele estava hospedado após saber pela boca dele, que o casamento com Demi estava acabado.

Depois da explosão na mídia, Ashton e Demi não apareceram mais em público juntos, mas foram flagrados frequentando o mesmo centro de Cabala, e acabando juntos há uma semana no Dia do Perdão, para os judeus.

Nenhum dos dois se pronunciou oficialmente sobre os boatos de traição e separação, mas apesar de continuarem usando suas alianças, um caminhão de mudança foi visto em frente a residência do casal, na Califórnia.

Top