As webséries mais vistas na internet

A internet surgiu como uma nova ferramenta de entretenimento trazendo tudo o que a televisão, o vídeo, as revistas e os jornais têm de…

A internet surgiu como uma nova ferramenta de entretenimento trazendo tudo o que a televisão, o vídeo, as revistas e os jornais têm de melhor. E como há milhões de pessoas apaixonadas por séries de TV no mundo, sendo produzidas especialmente para a internet de seu computador, já é possível acompanhá-las.  Contudo, como existem mais de 100 milhões de seriados espalhados em sites ou em serviços de compartilhamento de arquivos, fizemos uma lista com as webséries mais vistas na internet.

Com quase 24 milhões de visualizações, a websérie Fred conta o dia-a-dia de um garoto que usa a câmera da sua mãe. Ela é como um reality show em primeira pessoa e os internautas se divertem com as descobertas e aventuras de Fred. Devido ao seu sucesso, encontra-se na terceira temporada.

Em segundo lugar, vem  Smosh com 12 milhões de visitantes. Nela, dois jovens de vinte e poucos anos ironizam assuntos da cultura pop com muito humor. A série é muito engraçada e vale a pena ser assistida.

A websérie Smosh ironiza a cultura pop (Foto: Divulgação)

Os fãs do jogo Halo com certeza deram um “empurrãozinho” à websérie Red vs. Blue, que está em terceiro lugar com 7 milhões de visualizações. Trata-se de uma animação baseada no universo dos alienígenas mais briguentos dos videogames.

Red vs. Blue foi produzida para os fãs do jogo Halo (Foto: Divulgação)

A comédia The Guild também foi produzida especialmente para os fãs de videogames. Com 6,6 milhões de visitas, a websérie retrata o cotidiano de pessoas vidradas em jogos online com muito humor e diversão.

The Guild é para os fãs de videogames (Foto: Divulgação)

Married on MySpace é um reality show no qual um casal ganha a cerimônia do casamento da produtora Endemol. No entanto, quem escolhe todos os detalhes da festa são os internautas que participam do MySpace. Os apaixonados por decoração levaram essa websérie ao quinto lugar, com 2,7 milhões de visualizações.

Escolha os detalhes de casamentos no Married on MySpace (Foto: Divulgação)

The Man in the Box é uma websérie muito engraçada e conta a história de Greg Bizjack, um perdedor que sofre de bullying no escritório em que trabalha porque acredita ser o dono da razão. O “mala” conseguiu com isso 1,1 milhões de visuzalizações.

The Man in the Box conta a história do "mala" Greg no escritório em que trabalha (Foto: Divulgação)

Essas webséries mais vistas na internet podem ser acessadas de qualquer computador. Para tanto, basta procurá-las no Google. Porém, o único inconveniente é que elas são todas em inglês e não possuem legendas. Por outro lado, se você quiser treinar o seu inglês, essa é uma ótima oportunidade.

Leia Também:  Inclusão Digital: Moradores da Zona Rural terão Acesso a Computadores com Internet

Top