The Voice Brasil 2014: como participar

Quer mostrar o seu talento musical para todo o Brasil e assinar contrato com uma grande gravadora? Então, não deixe de participar da edição…

Quer mostrar o seu talento musical para todo o Brasil e assinar contrato com uma grande gravadora? Então, não deixe de participar da edição 2014 do The Voice Brasil, reality show musical transmitido pela Globo.

A edição 2014 do The Voice Brasil já teve as primeiras informações divulgadas (Foto: Divulgação)

O programa, que nesse ano está indo para a sua terceira edição, teve como ganhadores Ellen Oléria, na versão 2012, e Sam Alves, na versão 2013. Esse último levou para casa R$ 500.000,00 e um carro, além de ter assinado contrato com a Universal Music.

O The Voice Brasil 2014 já teve as primeiras informações divulgadas. Entre as novidades, está a mudança na idade mínima para participar do reality show, que anteriormente era de 18 anos e a partir de agora será de 16 anos. O programa também terá mais episódios.

Ainda não se sabe quando será a estreia da versão 2014 do reality, mas acredita-se que o programa deverá ser exibido a partir de setembro ou outubro, como nos anos anteriores. O que também não deve mudar é a lista dos “técnicos” que avaliam os calouros, composta por Daniel, Cláudia Leitte, Carlinhos Brown e Lulu Santos.

Requisitos

Página de inscrições para o reality (Foto: Divulgação)

Os principais requisitos para participar do The Voice Brasil 2014 incluem idade mínima de 16 anos (não há idade máxima) e possuir CPF próprio. Só não podem se inscrever os funcionários das Organizações Globo, seus prestadores de serviços e seus parentes até terceiro grau.

Pessoas que tenham algum tipo de deficiência, candidatos de baixa renda, pessoas que estão com o “nome sujo” (CPF incluso no Serasa) e até mesmo aquelas que não sabem tocar nenhum tipo de instrumento musical, já que a produção do programa avaliará apenas a voz e a apresentação pessoal, todas elas podem se inscrever.

Continuar Lendo  A Fantástica Fábrica de Chocolates curiosidades

Como participar

As inscrições já estão abertas (Foto: Divulgação)

As inscrições para o The Voice Brasil 2014 já estão abertas. Os interessados devem acessar o site http://the-voice-br.participacoes.globo.com e preencherem a ficha de inscrição, lembrando que é preciso ser cadastrado na Globo.com (caso não seja, basta se cadastrar gratuitamente).

Depois de logar na página de inscrição, responda todas as perguntas do questionário, selecione entre uma e cinco fotos suas, inclua um vídeo no qual você aparece cantando (à capela ou acompanhado de instrumento musical) uma música que conheça bem e faça um resumo descrevendo o material enviado. Clique em “enviar” para finalizar o processo.

É importante lembrar que o vídeo deve ter, no máximo, cinco minutos de duração e tamanho de até 50 MB. Na gravação, faça também uma breve apresentação, dizendo do seu envolvimento com a música (se é hobby, profissão, renda extra, etc).

Quem quiser, também pode se inscrever pelos Correios, enviando o regulamento impresso e assinado, além do mesmo material citado acima e demais documentos relacionados no site oficial do programa, para: “PROGRAMA THE VOICE BRASIL”, Caixa Postal 70624, Cep.: 22740-970, Rio de Janeiro/RJ.

Por enquanto, a produção não definiu o prazo de encerramento das inscrições. Maiores informações estão disponíveis no site do The Voice Brasil.

Top