As melhores lojas para comprar seu presente de natal 2016

PUBLICIDADE

O fim do ano se aproxima e com ele o momento das compras. Confira as melhores lojas para comprar seu presente de Natal 2016. Lembrando que antes de adquirir qualquer produto é essencial pesquisar os preços em vários locais, pois podem variar muito de loja para loja. Uma dica importante é pesquisar os valores nos sites online antes de ir as lojas físicas.

 

Onde comprar seu presente de Natal 2016? Veja as melhores lojas!

PUBLICIDADE

 

Antes de partir para as compras de Natal é preciso ter em mente o que você precisa comprar e o quanto pode gastar para não se arrepender depois. Além disso, a escolha das lojas também é muito importante para quem busca e valoriza o custo-benefício.

Uma escolha inteligente são as lojas que oferecem a opção de compras online. Assim, você pode pesquisar os valores e também calcular o frete.  Muitas vezes, compensa comprar pela Internet e evitar filas, perda de tempo e preços mais caros. Entretanto, é preciso escolher um site confiável e comprar o seu produto com antecedência para não correr o risco de não chegar a tempo.

 

Melhores sites para comprar presente de Natal

 

PUBLICIDADE

Podemos encontrar  diversos sites que oferecem produtos online. O ideal é optar por aqueles mais conhecidos e bem conceituados.

 

Você pode encontrar todos os presentes  online, como brinquedos para crianças, eletrônicos, produtos de saúde e beleza, livros, Cds, Dvds, sapatos, roupas, acessórios, celulares, móveis e artigos de decoração, além de diversos objetos para presentear todas as pessoas.

 

O interessante de comprar pela internet é que você não corre o risco de chegar na loja e não ter o produto que está procurando.

 

Confira abaixo algumas opções confiáveis para compras online:

 

Submarino

Americanas.com

Ponto Frio

Shop Time

Extra

Magazine Luiza

Carrefour

Fnac

Walmart

Ricardo Eletro

Fast Shop

Casas Bahia

Saraiva

Amazon

Decathlon

Sephora

O Boticário

PBKids

Ri Happy Brinquedos

Alô Bebê

Lojas Renner

Riachuelo

C&A Modas

Marisa

 

 

Presentes de Natal compras coletivas

 

Além dessas lojas citadas acima, há muitos outros sites confiáveis. Também há opção de presentear alguém com vouchers de sites de compras coletivas como o Peixe Urbano, Groupon, Hotel Urbano, entre ouros.

 

Porém, antes de comprar é importante ler todo o regulamento da oferta.

 

Dicas para comprar seu presente de Natal 2016

 

 

– Não deixe para comprar os presentes no mês de dezembro, muito menos na semana do Natal. Muitas pessoas esperam a parcela do 13 salário e acabam deixando para a última hora, mas essa não é uma boa escolha.

 

– Cuidado com os gastos. Mesmo que você opte por ir nas lojas pessoalmente ou fazer as compras online é importante realizar o pagamento à vista e não parcelar em várias prestações.

 

– Para não correr o risco de ficar com dívidas, planeje e faça o seu orçamento financeiro de quanto pretende gastar com as compras de Natal.

 

– Pesquise em várias lojas os valores dos produtos dos presentes que você quer comprar e monitore diariamente as promoções. Calcule também o valor do frete e veja qual compensa mais.

 

– Tudo aumenta na época do Natal, por essa razão é importante já começar a fazer as compras antes para economizar e não se apertar. Uma boa escolha é aproveitar as promoções que as lojas oferecem na campanha da “Black Friday”.

 

– Também há a opção de comprar produtos pelo Mercado Livre, por exemplo. Veja a reputação do vendedor e tire todas as dúvidas antes de comprar. Assim como há muitas lojas e vendedores sérios, também há os golpes.

 

Para não passar nervoso e fazer ótimas escolhas é preciso conferir as melhores lojas para comprar seu presente de Natal 2016.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.