Como mudar a decoração da casa para o natal 2014

PUBLICIDADE

Saiba Como mudar a decoração da casa para o natal 2014. O natal está cada vez mais pertinho e muitas pessoas já estão decorando suas casas ou planejando a decoração aos poucos. Essa época trás tudo de bom de uma vez só:  família unida, clima de amor e esperança, união entre as pessoas, muita comida boa e festas. Existem mil e uma formas de preparar sua casa para a época natalina e você pode escolher entre uma decoração ecológica, barata, simples, mais sofisticada, artesanal, pronta e por aí vai. Basta ser criativo e escolher o que mais combina com sua casa, por dentro e por fora.

Confira: Ofertas de Natal O Boticário

Como mudar a decoração da casa para o natal 2014 - Muitas pessoas gostam de deixar a casa em clima natalino, existem diversas ideias para ajudar você nessa (Foto: Divulgação)

Como mudar a decoração da casa para o natal 2014

Veja abaixo dicas de como mudar a decoração da casa para o natal 2014:

PUBLICIDADE
  • Árvore de natal
Na decoração interna a árvore de natal tem um papel extremamente importante. Ela centraliza o natal e fica cheia de presentes, cartões e enfeites. Você pode comprar uma pronta ou fazer com tecido, papéis, colagens na parede, garrafa pet ou até mesmo pequenas árvorezinhas de decoração podem virar uma árvore de natal super original. Na decoração externa a árvore de natal pode ser qualquer árvore do seu pátio, basta investir em muita luz e enfeites que podem ser feitos de materiais baratos encontrados na papelaria mais próxima.
  • Enfeites da árvore

. Quase qualquer coisa bonita e brilhosa pode ser pendurada nas árvores. Você também pode pendurar coisas que você ama, e tenham um significado legal. Uma bola de isopor com pedacinhos de CD quebrado (parte espelhada) podem ser o grande atrativo da sua árvore. Há diversas ideias para fazer as bolinhas você mesmo: bolas de isopor com glitter, bolas com miçangas coladas, bolas encapadas com tecidos natalinos ou que você julgue combinar com a árvore e por aí vai.

Leia também: Os significados dos enfeites de Natal

Qualquer árvore decorativa, seja ela pequena ou grande, pode ser a árvore de natal da sua casa (Foto: Divulgação)
  • Portas
Nas portas as famosas e tradicionais guirlandas sempre marcam presença. Comprada ou confeccionada à mão; redonda, oval ou pendente; com galhos de pinheiro ou ramos secos; com apontamentos de vermelho, dourado ou prateado; com ou sem fitas, as ideias são infinitas e você pode fazê-las até mesmo com fundo de garrafa pet pintadas com spray dourado.
  • Janelas
Na janela você pode colocar moldes de floco de neve feitos em diversos materiais e nos peitoris velas, pinhas, bonecos ou postais de Natal.
Guirlandas podem ser feitas de diversos materiais (Foto: Divulgação)
  • Mesa
Na hora da ceia você pode ter inúmeros tipos de decoração natalina na mesa. São diversas dicas como velas, plantas, árvores, mini-guirlandas, pinhas e guardanapos nas cores natalinas.
Velas podem inovar na sua decoração (Foto: Divulgação)

Como mudar a decoração da casa para o natal 2014 Fotos

Confira fotos que ajudam você a escolher como mudar a decoração da casa para o natal 2014:

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.