As melhores festas para o Réveillon 2015

PUBLICIDADE

As melhores festas para o Réveillon 2015 são ótimas alternativas para quem quer celebrar a chegada do ano novo cercado de gente animada e em grande estilo, aproveitando shows musicais e diversos outros tipos de atrações.

As melhores festas para o réveillon 2015 (Foto: Divulgação)

Se comemorar a virada do ano em casa, com a família e os amigos, já é algo prazeroso, participar das festas de réveillon realizadas em clubes, hotéis e casas noturnas, entre outros locais, pode tornar essa experiência ainda mais agradável.

Assim como nos anteriores, também estão sendo preparadas várias festas para o réveillon 2015, em todo o Brasil, sendo que para algumas delas, os convites já estão à venda, ou seja, se você pensa em celebrar essa data especial em uma dessas festas, não deve deixar para comprar os ingressos em cima da hora.

PUBLICIDADE

Melhores destinos para o réveillon 2015

Melhores praias para réveillon 2015

As melhores festas para o Réveillon 2015

As festas de réveillon são ótimas opções para curtir a chegada do ano novo (Foto: Divulgação)

Seja no Rio de Janeiro, em São Paulo, Brasília, Salvador, Recife, Manaus, Florianópolis ou Campo Grande, não faltam opções de festas para quem pretende comemorar bastante o réveillon 2015.

Nessas festas de ano novo, geralmente são oferecidos vários serviços e atrações, como open bar (comida e bebida à vontade), lounge vip e outros ambientes, apresentações musicais de diversos estilos e queima de fogos, entre outros, para fazer a comemoração inesquecível.

PUBLICIDADE

Mas antes de comprar o convite, é preciso conferir o que a festa oferece, para não ter nenhum aborrecimento. Tendo consciência disso, confira algumas das festas réveillon 2015 que já estão sendo preparadas:

Réveillon Axé Moi 2015 Porto Seguro

PUBLICIDADE

Réveillon Privilège Búzios 2015

Réveillon Celebration 2015 Maceió

– Réveillon Music Park 2015 Florianópolis

PUBLICIDADE

– Réveillon 2015 Marina Park Hotel Fortaleza

No Rio de Janeiro

O Réveillon do Morro é um dos mais procurados na capital carioca (Foto: Divulgação)

Não poderíamos falar das melhores festas réveillon 2015 sem citar as tradicionais festas que ocorrem na cidade do Rio de Janeiro, destino de milhares de turistas, inclusive estrangeiros, na época de ano novo.

Entre as festas de réveillon Rio de Janeiro 2015, algumas das já confirmadas são:

PUBLICIDADE

Réveillon Carioca 2015

Réveillon do Morro 2015

Réveillon Cidade Maravilhosa 2015

Rio Réveillon 2015

Réveillon Celebrare 2015

No exterior

Também há várias festas de réveillon no exterior famosas (Foto: Divulgação)

E se você vai passar o réveillon no exterior, algumas das melhores festas para curtir a virada do ano acontecem em cidades como Nova Iorque (EUA), Paris (França), Londres (Inglaterra), Sidney (Austrália), Dubai (Emirados Árabes), Berlim (Alemanha) e Tóquio (Japão).

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.