Pacotes de viagem Serra Gaúcha Réveillon 2015

PUBLICIDADE

Os pacotes de viagem Serra Gaúcha Réveillon 2015 são alternativas interessantes para as pessoas que desejam comemorar a virada do ano nessa importante região do interior do Rio Grande do Sul, onde é forte a influência das culturas alemã e italiana.

Pacotes de viagem Serra Gaúcha Réveillon 2015 (Foto: Divulgação)

A região da Serra Gaúcha atrai milhares de turistas a cada ano, que chegam principalmente no inverno. Mas no final do ano, as cidades dessa parte do estado se iluminam para receber o Natal e também são muito procuradas, tornando-se uma boa pedida para o réveillon 2015.

Entre as cidades que se destacam na região estão Gramado, Caxias do Sul, Canela, Bento Gonçalves, Nova Petrópolis, Garibaldi, Veranópolis, Vacaria, Carlos Barbosa, Bom Jesus e Farroupilha, que estão entre as mais conhecidas.

PUBLICIDADE

Pacotes de viagem para réveillon 2015

Melhores destinos para o réveillon 2015

Pacotes de viagem Serra Gaúcha Réveillon 2015

A Serra Gaúcha é uma das regiões mais bonitas do país (Foto: Divulgação)

Para quem está pensando em passar réveillon na Serra Gaúcha, as cidades da região oferecem várias opções de hospedagem e inúmeras atrações turísticas, para todos os gostos e idades.

Quem vai até lá também não pode deixar de experimentar a tradicional gastronomia da região, que tem muita influência da culinária europeia, e de visitar as regiões de produção de uvas e vinho, que geralmente fazem parte dos roteiros turísticos. Há ainda o Natal Luz, série de eventos que acontecem na região durante os meses de dezembro e janeiro (shows, espetáculos, óperas, etc).

Se você pretende passar o réveillon 2015 na Serra Gaúcha, uma dica importante é se planejar com antecedência, para não correr o risco de encontrar hotéis lotados. Além disso, pode ser interessante investir em um pacote de viagem, pois assim você evita o trabalho de ter que procurar passagens, local para se hospedar e outros serviços.

Os pacotes de viagem réveillon 2015 Serra Gaúcha podem incluir passagens aéreas de ida e volta, traslados, hospedagem em hotel (ou pousada) à sua escolha, passeios turísticos pela região e assistência de guias locais, facilitando a sua vida, para que você possa aproveitar melhor o feriado de final de ano.

PUBLICIDADE

Onde comprar

Muito procurada no inverno, a Serra Gaúcha também faz sucesso no final do ano (Foto: Divulgação)

Os pacotes de viagem Serra Gaúcha Réveillon 2015 já estão sendo comercializados por diversas agências de viagem, como a CVC e a Intravel, que oferecem vários tipos de pacotes para a região.

Em sites como Hotel Urbano, Decolar.com e Submarino Viagens, também é possível encontrar várias ofertas de pacotes para réveillon 2015 Serra Gaúcha.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.