Viagens internacionais para o Réveillon 2015

PUBLICIDADE

Passar o Réveillon em um lugar diferente é super divertido, além de conhecer lugares novos, você ainda irá conhecer gente nova e ter uma virada inesquecível. As principais agências de turismo do Brasil estão com várias ofertas para quem está a procura de um Réveillon, em outro país e quer conhecer novos lugares através de viagens internacionais para o Réveillon 2015.

Viagens internacionais para o Réveillon 2015 (Foto: Divulgação)
Viagens internacionais para o Réveillon 2015 (Foto: Divulgação)

Viagens internacionais para o Réveillon 2015

A CVC, uma das maiores e mais importantes agências de turismo no Brasil, por exemplo, está oferecendo pacotes para diversos países. Para quem procura passar o Ano Novo ao som de um tango, a CVC oferece um pacote de 4 dias, com transporte aéreo: Brasil / Buenos Aires / Brasil, traslado: aeroporto / hotel / aeroporto, hospedagem: 3 noites com café da manhã, além de conhecer os principais pontos turísticos. Tudo isso com preços bem acessíveis e as melhores condições de pagamento para que mais pessoas possam fazer viagens internacionais para o Réveillon 2015.

Organiza sua viagem com antecedência (Foto: Divulgação)
Organiza sua viagem com antecedência (Foto: Divulgação)

Veja aqui mais informações sobre: Pacotes promocionais Réveillon 2016

PUBLICIDADE

Aruba pode ser seu próximo destino

Já se você procura por praias maravilhosas, a dica é aproveitar as ofertas para Aruba. São oito dias com: transporte aéreo: Brasil / Aruba / Brasil , todos os traslados, hospedagem com 7 noites e café da manhã, seguro –viagem e passeio pelos principais pontos turísticos. Tudo isso sai por um preço bem acessível e ainda você pode parcelar em até 10 vezes sem juros. Vale lembrar que é preciso providenciar o passaporte.

Antes de pegar o voo, pesquise tudo sobre o local (Foto: Divulgação)
Antes de pegar o voo, pesquise tudo sobre o local (Foto: Divulgação)

Paris uma rota romântica para o Réveillon 2015

Para quem procura um lugar romântico e com pontos turísticos conhecidos no mundo todo, a dica é ir para Paris. São 9 dias com transporte aéreo: Brasil / Paris / Brasil, todos os traslados, hospedagem com café da manhã e seguro viagem. O melhor é que você pode pagar em até 10 vezes sem juros.

Veja também mais informações sobre: Pacote Réveillon 2016 Buenos Aires

Réveillon para as crianças

Se você for de carro ou ônibus, preocupe-se com os mínimos detalhes (Foto: Divulgação)
Se você for de carro ou ônibus, preocupe-se com os mínimos detalhes (Foto: Divulgação)

Para agradar as crianças, você pode passar o Réveillon na Disney. São 8 dias com traslado: de chegada e saída em Orlando, passagem aérea, hospedagem: 7 noites de hospedagem em Resort Disney, com Disney Dollar para o café da manhã e 1 MUG. Além disso, ingressos para curtir os parque temáticos: Magic Kingdom Park, Epcot, Disney´s Hollywood Studios (com transporte Disney); Ingressos e traslados para os parques Universal Studios e Islands of Adventure; 1 jantar no Planet Hollywood. Assistência de guia CVC nos parques e ainda seguro –viagem. Para obter valores basta acessar o site da CVC no link www.cvc.com.br.

Veja mais aqui: Cruzeiros para Réveillon 2015

Réveillon com compras

Em algumas regiões é preciso tomar vacina (Foto: Divulgação)
Em algumas regiões é preciso tomar vacina (Foto: Divulgação)

Para quem procura ter um Réveillon fantástico e ainda ir às compras, a dica é escolher Miami como destino. Os pacotes da CVC são para quatro dias incluindo transporte aéreo: Brasil / Miami / Brasil, traslados: chegada e saída, hospedagens: 3 noites no hotel Hampton Inn Hallandale, com café da manhã. E ainda dois passeios de compras nos lugares mais balados como o(Sawgrass e Aventura Mall. O pacote ainda inclui seguro-viagem. Para fazer essa viagem, inesquecível, você deverá comprar sua passagem com antecedência e escolher o melhor pacote turpistiuco. A CVC ainda parcela sua viagem, em 10 vezes sem juros nos cartões de crédito. Para mais informações acesse: www.cvc.com.br.

PUBLICIDADE

Programa sua viagem

Mesmo em cima quem deixou para viajar de última hora, precisa se programar para não ficar no meio do caminho, colocando sua segurança em risco. Viajar em cima da hora tem lá suas vantagens e desvantagens, mas independentemente disso, é preciso fazer uma pesquisa rápida sobre o local de destino de viagem, onde ficar por lá e o que fazer. Tudo isso exige um pouco de dedicação e tempo, afinal precisamos mesmo pensar nos passos que vamos dar, seja visitar um ponto turístico ou até mesmo escolher um local para jantar. Então, programe-se o máximo possível para curtir a viagem sem neuras e sem gastar muito tempo.

Pensar nos detalhes é sinônimo de segurança (Foto: Divulgação)
Pensar nos detalhes é sinônimo de segurança (Foto: Divulgação)

Saúde em dia

Uma coisa que poucas pessoas lembram antes de viajar é justamente em pesquisar, ou até falta de orientação, sobre o uso de vacinas e a informação da saúde local do destino de viagem. Isso é muito importante, pois algumas regiões do Brasil e até mesmo no exterior necessita de uma espécie de tratamento, a maioria vacina e para viajar rumo a estes locais é preciso tomar o remédio e a dose certa para evitar problemas posteriores.

Uma dica legal que serve para todo mundo que vai viajar, independentemente do destino é o uso de seguro e assistência de saúde. É ruim quando vamos ao exterior, por exemplo, sem esse seguro e até mesmo sem uma orientação em caso alguém passe mal ou apresente algum problema de saúde. O seguro, por exemplo, funciona para casos de acidente ou até morto, mas no caso da assistência médica, dependendo do tempo de duração da viagem, é algo importante para garantir a tranquilidade e, claro, trazer um certo conforto se precisar utilizar esses serviços.

Quer mais dicas para tornar sua viagem mais segura? Então confira mais dicas sobre este e vários temas, fique aqui no Mundo das Tribos!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.