As bebidas mais estranhas do mundo

As bebidas mais estranhas do mundo

Conheça algumas bebidas bem estranhas que são muito consumidas em diversos países ao redor do mundo. Muitos podem parecer nojentos e horripilantes, mas ainda…

Por Editorial MDT em 09/02/2012

Conheça algumas bebidas bem estranhas que são muito consumidas em diversos países ao redor do mundo. Muitos podem parecer nojentos e horripilantes, mas ainda assim fazem o maior sucesso e continuam a ganhar novos adeptos a cada dia que passa. Entre as bebidas estão estranhos licores preparados com vermes e animais,  entre outros.

Bebida de Placenta.

Bebida de Placenta

No Japão é vendida uma das bebidas mais estranhas do mundo, a bebida de placenta. Como se já não fosse suficiente uma, existem duas versão da bebida, a Placenta  10.000 e  a Placenta 400.000, que são feita com placenta de porcos, sendo que a numeração equivale a quantidade de placenta existente na bebida.

Uisque de Naja.

Uisque de Naja

Cobras são animais horripilantes, ainda mais quando estão presentes em meio a algum alimento ou bebida. Apesar do desprezo pelo animal que a maiora das pessoas possui, há uma destilaria tailandesa que não se importou muito e decidiu fabricar um uísque a base de Naja e de uma cobrinha inofensiva de grama. Pode até parecer estranho, mas o destilado está entre as bebidas mais consumidas da Ásia.

Cachaça com caranguejo.

Cachaça com caranguejo

No Brasil é muito comum cachaça de sabor, entre os mais comuns estão mel e canela, mas em Teresina é possível comprar uma cachaça de caranguejo. Dentro da garrafa vem um grande caranguejo que fica junto com o liquido, onde vários pelinhos do animal bóiam, com um sabor bem forte e excêntrico.

Cerveja de Pizza.

Cerveja de Pizza

Os norte-americanos criaram uma das bebidas mais estranhas do mundo, a Mamma Mia Pizza Bier, uma estranha cerveja no sabor pizza. Além da própria cerveja, a garrafa ainda contém extrato de molho de tomate e alho picado.

Vodca Bakon

Vodca Bakon

Para os fãs de vodca e bacon há uma novidade bem inusitada. A destilaria Black Rock Spirits criou uma espécie de vodca de sabor que tem gosto de bacon. Apesar do sabor de comida, a bebida é muito usada na preparação de deliciosos coquetéis e drinks com frutas.

Destilado de Maconha

Destilado de Maconha

Entre as bebidas mais esquisitas está um destilado que é feito a partir de Cannabis – o nome científico da maconha. A bebida chamada de Perigan’s Cannabis Gin começou a ser produzida na Inglaterra, mas depois de uma restrição começou a ser fabricada na Espanha. Além do nome bem caraterístico, ela é verde, tem um desenho de folha de maconha em sua embalagem que também contém no rótulo as cores verde, amarelo e vermelho. Não precisa dizer mais nada, não é?

Top