As Bandas do Primeiro Dia de Rock in Rio 2011

PUBLICIDADE

A poucos dias do principal evento de Rock do mundo na atualidade, não se fala em outra coisa, e não é para mesmo, pois o festival está de volta ao Brasil depois de longos anos sem dar o ar da graça em sua terra natal, tendo edições realizadas em Portugal e na Espanha.

O Rock in Rio, evento idealizado pelo publicitário Roberto Medina promete repetir o sucesso de suas edições anteriores, ou até mais, com atrações nacionais e internacionais de grande porte, com dois palcos, tenda eletrônica, e muitos elementos que estão incrementando de maneira especial a cidade do rock. Para quem não vai ao evento, e quer saber um pouco mais sobre o primeiro dia de apresentações, ou mesmo para quem vai e quer detalhes dos artistas que irão se apresentar, veja a lista das bandas que irão compor o primeiro dia de espetáculo (23/09 – Sexta):

Palco Mundo

PUBLICIDADE


Paralamas do Sucesso + Titãs (Show de abertura 19h)
Os Paralamas do sucesso e os Titãs estão entre as principais bandas de Rock do Brasil, e vão ser o show de abertura do festival. Em 2008 as duas bandas se uniram e gravaram CD e DVD Juntos e ao vivo, que fez o maior sucesso entre seus fãs, com músicas consagradas das bandas. O Show ainda contará com a presença do ilustre cantor de MPB Milton Nascimento, e da cantora Maria Gadú + Orquestra Sinfônica Brasileira.

 

Claudia Leite
A cantora baiana, ex-integrante do grupo Babado Novo promete agitar o evento, mesmo não sendo Rock in Roll, Claudia Leite tem grandes sucessos conhecidos do público e garante uma apresentação especial na primeira noite de Show do Rock in Rio.

 

Katty Perry
A cantora americana que embalou grandes Hits no Brasil, como Firework, ET, I Kissed a girl vai agitar o evento com seus milhares de fãs no Brasil, inclusive há quem tenha comprado ingresso do primeiro dia de apresentação exclusivamente para ver a cantora.

 

PUBLICIDADE

Rihanna
A cantora já está no Brasil e fez apresentações em São Paulo e Minas Gerais, e no dia 21/09 se apresentará em Brasília, por fim dia 23 no Rock in Rio. Provavelmente o show da Rihanna no Rock in rio virá cheio de hits, e a cantora usa e abusa da performance sensual no palco.

 

Elton John
O cantor é uma das atrações mais esperadas do primeiro dia do evento, o renomado compositor irá emocionar o público com suas músicas românticas e conhecidas por todos. Sem dúvida será uma das grandes apresentações do Rock in Rio 2011.

Essas são as atrações do primeiro dia do evento no palco Mundo, o principal do festival, no entanto o festival contará com outras atrações, inclusive outro palco chamado Sunset, com apresentações de grandes nomes da música:

Palco Sunset (14:40h)
Móveis Coloniais de Acaju + Letieres Leite e Orquestra Rumpilezz + Mariana Aydar

Ed Motta + Ruy Veloso + Andreas Kisser

Bebel Gilberto + Sandra de Sá

The Asteroids Galaxy Tour + The Gift

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.