Apostila para o curso de biojoia – preço

Produzidas com sementes, gemas vegetais, madeiras reaproveitadas, fibras, cocos e cascas, as biojoias chegaram com tudo ao mercado brasileiro. As peças são ecológicas, traduzem…

Produzidas com sementes, gemas vegetais, madeiras reaproveitadas, fibras, cocos e cascas, as biojoias chegaram com tudo ao mercado brasileiro. As peças são ecológicas, traduzem uma preocupação com o ambiente, podem ser confeccionadas manualmente e com o trabalho de artesãos. Fazer biojoias pode ser uma opção para ganhar dinheiro e até abrir um negócio.

Colares, pulseiras e brincos feitos com sementes e madeiras (Foto:divulgação)

Como aprender

Para aprender a confeccionar, você pode comprar apostilas pela internet. No TodaOferta, site de compras e vendas do UOL é possível adquirir a apostila impressa curso de artesanato com biojoias (volume 1) por R$ 45 à vista ou 4x de R$ 11,81. O frete é grátis. O conteúdo traz o modo de fazer colares, pulseiras, pingentes e cordões. São mais de 70 fotografias que mostram o passo a passo da confecção e a apostila traz ainda dicas para modelar o artesanato, manter a durabilidade, montar, materiais e ferramentas para o trabalho.

Apostila à venda no TodaOferta (Foto: divulgação)

O livro traz explicações para abrir empresas, se aposentar legalmente, vender na internet, em lojas e feirinhas. Há informações, ainda, sobre fornecedores de materiais para a produção. O site Arteiros Aroma Brasil Artesanatos também vende apostilas para quem deseja aprender a montar biojoias. Para saber mais, você pode entrar em contato pelos e-mails [email protected] e [email protected] ou telefones (011) 9367-6698 e (011) 7568-4469.

Atividade para lazer ou trabalho (Foto: divulgação)

Atividade comercial ou de lazer

Fazer biojoias pode ser uma ótima forma para você complementar a renda da família ou tornar-se simplesmente uma tarefa que você faz em seus momentos de lazer para se distrair e expressar-se por meio do artesanato. Vale a pena conhecer o modo de produção das biojoias, ainda mais se você já gosta de fazer atividades artesanais.

Leia Também:  Malas e Mochilas Baratas, Ofertas

Saiba mais sobre as bijuterias que prometem fazer sucesso neste ano: Bijuterias 2012: tendências, dicas

Vai se casar e não sabe ainda que tipo de joia irá usar? Leia mais em: Joias para casamento – como escolher

Top