Bijuterias 2012: tendências, dicas

Não importa qual seja o seu estilo: as bijuterias são itens de extrema importância no universo feminino, visto que podem proporcionar elegância, ousadia, sensualidade,…

Não importa qual seja o seu estilo: as bijuterias são itens de extrema importância no universo feminino, visto que podem proporcionar elegância, ousadia, sensualidade, personalidade e muitos outros aspectos que variarão de acordo com o seu gosto pessoal.

Toda mulher não resiste á beleza das bijuterias.

 

A tendência da moda para este ano de 2012 promete inovar o guarda roupas das mulheres, garantindo um visual magnífico e extremamente inovador: são as bijuterias conhecidas como biojoias.

Conheça as Biojóias

As biojoias são artigos ecológicos e extremamente artesanais.  Com o intuito de valorizar as belezas naturais, elas são geralmente feitas com sementes da Amazônia, a marca registrada do nosso país. Os modelos são bem baratos e possuem um visual requintado, o que anda fazendo a cabeça da mulherada incluindo muitas celebridades.

Aposte em biojóias

 

Os materiais utilizados para a confecção das biojoias podem ser madeira, palha, sementes, pedras, conchas, casca de coco, entre muitos outros disponíveis. Confira os modelos que serão a tendência para a  moda outono-inverno:

Capim Dourado

Itens feitos com este artefato são elegantes e ideais para festas e ocasiões especiais. Com a aparência de ouro, esta biojoia produz um efeito cintilante.

Leveza e elegância

Uma boa dica é utilizar as bijuterias feitas de capim dourado com elegantes camisas brancas, acompanhadas de echarpes.

Sementes

Existem diversos tipos de colares de sementes: desde os mais simples aos mais complexos e distintos.

Bijuterias com sementes alternam entre o simples e o sofisticado

 

Este acessório pode ser usado tanto sob a forma de gargantilhas como os modelos mais longos, colocados por cima das blusas ou camisas.

Madeira

Este diferenciado item produz uma grande vantagem às mulheres: se feitos artesanalmente, a peça será única e inigualável, de modo que ninguém possuirá uma igual.

Bijuterias em madeira podem ter diversos acabamentos

Este sofisticado item combina com tanto com visuais do dia-a-dia como os mais requintados, sendo ideais para qualquer ocasião.

Para adquirir as biojóias artesanais, contate a artesã Ana Senna através de sua página no Elo7. Não fique de fora dessa e comece já a sua coleção de bijuterias artesanais e personalizadas!


Top