Após separação, Gretchen vai trabalhar de garçonete nos EUA

A rainha do rebolado Gretchen, confirmou que está trabalhando em um café direcionado ao público brasileiro nos Estados Unidos. Gretchen deixou o Brasil há…

Por Editorial MDT em 01/10/2011

A rainha do rebolado Gretchen, confirmou que está trabalhando em um café direcionado ao público brasileiro nos Estados Unidos.

Gretchen deixou o Brasil há dois meses, e afirmou que estava indo cuidar de sua vida e de sua família. Ela ainda disse que estava deixando a carreira artística para trás.

A cantora recebeu o convite para de uma amiga para servir as mesas no Netto’s Café no horário de almoço, e começou no novo trabalho na quarta-feira (28).

Achei ótimo. Estou curtindo muito e achando o máximo trabalhar com o público de uma forma diferente”, disse Gretchen animada com o novo trabalho.

Já o agente da cantora no Brasil, Neurandy Seixas, disse que não sabe da vida pessoal dela, mas que ela viajou para se apresentar e trabalhar em cafés e pubs direcionados ao público brasileiro. “Ela embarcou para uma temporada longa nos Estados Unidos. Foi fazer shows”, afirmou.

Estou curtindo uma vida que nunca tive. Tenho orgulho de trabalhar como garçonete. Ser garçonete não é vergonha para ninguém. Se tivesse que me prostituir para dar comida aos meus filhos, eu faria”, disse Gretchen.

A irmã da cantora, Sula Miranda, disse que ela foi morar no exterior para poder levar uma vida normal, pois aqui no Brasil há muito assédio. Sula ainda disse que mantém contato com Gretchen, mas não sabia do novo emprego.

Após receber muitas críticas da mídia a cantora se defendeu no Twitter. “Vocês são ridículos. Quanto preconceito. Tenho mesmo que acreditar que continuo no sucesso. Tenho que repetir de novo. Pague minhas contas, quite minhas dívidas e ganhe o direito de falar da minha vida”, falou Gretchen indignada na quarta-feira (29).

Top