Aparelho de Jantar, Ricardo Eletro

Conheça um pouco da história da loja Ricardo Eletro e veja porque ele se tronou uma grande loja de sucesso. Em 1989 Ricardo Nunes…

Conheça um pouco da história da loja Ricardo Eletro e veja porque ele se tronou uma grande loja de sucesso.

Em 1989 Ricardo Nunes monta sua primeira loja que, apesar de vender ursos de pelúcia e brinquedos, recebeu o nome Ricardo Eletro. Com o dinheiro do lucro das pelúcias Ricardo Nunes começou sua peregrinação pelos atacadistas para comprar e vender eletroportáteis. A estratégia de vendas e marketing era agressiva e como o slogan dizia: “cobrimos qualquer oferta de eletrodomésticos do Brasil”, a promessa era cumprida à risca e os primeiros eletroportáteis eram vendidos geralmente abaixo do preço de custo, os lucros vinham da venda dos brinquedos e do grande volume de vendas.

Em seis meses, a Ricardo Eletro já tinha três filiais em varias cidades próximas e uma gama de produtos como: geladeiras, fogões e televisores foram acrescidos ao estoque. A partir da quarta loja, Ricardo começou a comprar os produtos direto dos fabricantes, desse modo aumentando ainda mais a margem de negociação com cliente.

Em 1994 Ricardo Nunes deixou de vender pelúcias, em 1996 a Ricardo Eletro abre a décima filial na capital mineira, Belo Horizonte, e a partir de 2002 o crescimento a rede mineira foi firme, e nesse ano foram inauguradas seis filiais no estado do Espírito Santo e a partir desta expansão lançou-se a caminho do Nordeste abrindo lojas na Bahia e em Sergipe.

Por seu forte e constante marketing nos mais variados meios de comunicação a Ricardo Eletro tornou-se para muitos uma referência em qualidade e preço baixo. O foco dado ao preço baixo tem mantido a empresa com uma crescente venda o que levou a empresa a adquirir outras, ampliando ainda mais seus negócios. Um exemplo ocorreu em 2007 quando a Ricardo Eletro comprou a rede MIG.

Continuar Lendo  Curiosidades sobre Mandela

Em linhas gerais fica claro que Ricardo Nunes venceu na vida com muito esforço e dedicação e hoje tem um papel de destaque na venda de seus produtos que vão de brinquedos, informática, eletrodomésticos, eletrônicos, eletroportáteis, ferramenta/jardinagem, livros, perfumaria/ cosméticos, relógios, telefonia, e utilidades entre outros.

Para o leitor (a) que gostaria de ter um lindo aparelho de jantar em sua casa saiba que pode encontrar as maiores opções em Ricardo Eletro, confira alguns modelos aqui:

O modelo quartier com suas linhas puras e visual clean completa a mesa com um toque arrojado de irreverência. Produto em Porcelana, que permite peça mais branca, mais fina, com melhor acabamento, maior resistência mecânica e de impacto, além de maior brilho do esmalte, nitidez das cores e uniformidade entre as peças. Os conjuntos contem 42 peças lindíssimas.

Você encontra também da Quartier uma linha nas cores preta, em desenho de bamboo, tatoo, no qual não deixa nada a desejar em termos de qualidade e elegância para deixar seu jantar ainda mais requintado.

Você encontra jogo de jantar com design quadrado, estampado em tulipas clássicas e finas numa mistura de cores como, vermelho, branco e preto, contendo 20 peças da Conthey, um jogo muito sofisticado e elegante.

Para apimentar ainda mais a sua escolha você encontra aparelho de jantar com 20 peças da coleção Gana, grande qualidade em suas porcelanas sendo estas super branca, com decoração moderna e colorida que busca levar à mesa requinte e sofisticação. Sem falar que os preços dos aparelhos de jantares são imbatíveis e garanto que você não vai se arrepender de visitar o site: www.ricardoeletro.com.br ou mesmo procurar uma loja física mais perto de você.

Continuar Lendo  Transportadora Ramos SP, Cargas

Top