Antonio Banderas e Salma Hayek desembarcam no Brasil, nesta sexta-feira

Os astros de Hollywood, Salma Hayek e Antonio Banderas, desembarcarão no Brasil, na manhã desta sexta-feira (18), no Rio de Janeiro. Salma e Banderas…

Os astros de Hollywood, Salma Hayek e Antonio Banderas, desembarcarão no Brasil, na manhã desta sexta-feira (18), no Rio de Janeiro. Salma e Banderas virão ao País para participar de uma entrevista coletiva no hotel Copacana Palace, onde falam sobre seu novo filme.

“O Gato de Botas” é uma animação voltada ao público infantil, que ganhou a dublagem mais que especial de Antonio Banderas e de Salma Hayek. Antonio já havia emprestado sua voz ao Gato de Botas, na versão americana de Shrek, em que o bichano aparece nos filmes em forma de sátira, como outros personagens de fábulas.

Na noite desta quarta-feira (16), os atores foram clicados enquanto deixavam o hotel em que estão hospedados em Buenos Aires, na Argentina, onde a pré-estreia do longa ocorreu.

A história do filme está ligada ao primeiro filme de Shrek, em que o gato hispânico  ganhou fama. O enredo se passa antes da história com Shrek e mostra um plano de assalto que o gato cria, para roubar a famosa gansa, que bota ovos de ouros nas fábulas. O gato ainda contará com a  ajuda de dois amigos, para botar o plano em ação, Humpty Dumpty, dublado por Zach Galifianakis, e Kitty  que ganhou a voz de Salma Hayek.

O filme que surgiu a partir do conto do escritor francês Charles Perrault, foi produzido pela Dreamworks e será lançado no Brasil no dia 9 de dezembro, em versões 2D e 3D.

Top