Antonia Fontenelle faz tatuagem polêmica na mão

Antonia Fontenelle não foge nunca de uma polêmica. A loira sempre responde os questionamentos polêmicos dos jornalistas com muita educação, raras as vezes que…

Por Élida Santos em 04/06/2014

Antonia Fontenelle não foge nunca de uma polêmica. A loira sempre responde os questionamentos polêmicos dos jornalistas com muita educação, raras as vezes que ele perde o rebolado e a paciência. Porém, uma tatuagem está dando o que falar e mostra que ela está mudando e perdendo um pouco a paciência com o rumo de algumas histórias que estão em sua vida e que estão tomando caminhos vertiginosos. Antonia Fontenelle faz tatuagem polêmica na mão, para ser mais preciso, no dedo de uma das mãos, que leva um palavrão em inglês.

Antonia Fontenelle mostra nova tatuagem (Foto: Divulgação0

Leia mais informações sobre: Fotos Da Antonia Fontenelle No Paparazzo

Antonia Fontenelle faz tatuagem polêmica na mão

Antonia Fontenelle faz tatuagem polêmica na mão com a palavra Fuck, que passou a ser cravada em um dos seus dedos. A imagem que ela publicou em sua rede social de imagem mostra o dedo em que ela tatuou a palavra e a moça faz um sinal de silêncio.

Antonia Fontenelle pede para que as pessoas a deixe em paz

“Shhhhheeeee! Parem de me dizer o que eu posso ou não posso, devo ou não devo… Me deixem tentar…”, escreveu Antonia Fontenelle na legenda da imagem que publicou no Instagram. Adão Rosa foi o tatuador que fez o feito no dedo da atriz.

Saiba mais informações sobre: Polêmicas Envolvendo Antônia Fontenelle

Esse é o tatuador responsável pela Nautica Tattoo, estúdio onde Neymar passou para fazer uns desenhos, localizado em Santos. “Valeu pela confiança! Satisfação total”, escreveu o profissional por meio de sua página do Instagram ao compartilhar uma imagem ao lado da Antonia Fontenelle.

Antonia Fontenelle não se enconde e responde tudo para repórteres (Foto: Divulgação)

Antonia Fontenelle muda look para filme

Antonia Fontenelle vai fazer um filme chamado de “Travessia”. Para a produção a atriz precisou alongar o cabelo, deixando de lado o seu corte predileto, mais curtinho. Mas não abriu mão do loiro super clarinho. “Meninas tive que me despedir do chanel que vocês tanto gostam. Ossos do ofício”, escreveu ela em uma rede social assim que mudou o seu cabelo, dando satisfação as fãs.

O filme terá em seu elenco além de Antonia Fontenelle, Camilla Camargo e Caio Castro. Antonia Fontenelle e Caio castro farão uma belo par romântico. As primeiras cenas de Antonia Fontenelle foram rodadas no início de maio, na Bahia.

Top