Anne Hathaway e Jessica Biel trocam farpas através da imprensa

A atriz Anne Hathaway concedeu uma entrevista para a edição de dezembro da revista Elle, onde reclamou dos papéis que vem perdendo para Anna…

A atriz Anne Hathaway concedeu uma entrevista para a edição de dezembro da revista Elle, onde reclamou dos papéis que vem perdendo para Anna Hathaway. Um dos personagens, comentados por Jessica, foi o papel de Mulher Gato em “Batman: The Dark Knight Rises”.

Mais um que escapou, fui cortada. Mas era para trabalhar com Christopher Nolan ‘nesse tipo’ de papel“, alfinetou Jessica sobre a personagem que perdeu para Anne. Ao falar da Mulher gato, a atriz também lembrou da personagem Fantine do remake de “Os Miseráveis”.

Fiz o teste para Fantine e cantei ‘I Dreamed a Dream’. Não entendo, teria adorado o papel“, disse Biel inconformada, acrescentando que ela está no mesmo nível que Anne Hathaway.

Pouco tempo depois, foi a vez de Anne conversar com a revista “Enquirer” e rebater as frases de Jessica. “Pare de comparar nossas carreiras e reclamar“, disse Hathaway incomodada com a comparação feita pó Biel.

Uma fonte da publicação ainda disse que Anne se considera melhor que Jéssica e não apenas nos cinemas, mas também na vida real.

Na verdade, Anne sabe que ela é uma verdadeira líder, que foi indicada ao Oscar e Globo de Ouro, enquanto a carreira de Jessica no cinema não merece comparação. Na sua opinião, Jessica é conhecida por papéis na TV e um tipo de filmes como ‘The A-Team’, que mostram uma atuação limitada. Anne acha que Jessica tinha um motivo oculto, fazendo parecer que ela estava roubando papéis“, disse a fonte.

Top