Angelina Jolie e Brad Pitt viajam para o Japão com os seis filhos

A grande família de Angelina Jolie e Brad Pitt foi flagrada desembarcando em um aeroporto em Tóquio, no Japão. O ator teve que viajar…


A grande família de Angelina Jolie e Brad Pitt foi flagrada desembarcando em um aeroporto em Tóquio, no Japão. O ator teve que viajar ao país para participar da divulgação do longa-metragem “Moneyball”, que estreará no dia 18 de novembro no Brasil.

Angelina e Brad foram fotografados enquanto caminhavam acompanhados de seus seis filhos: Maddox, de 10 anos, Pax, 8, Zahara, 6, Shiloh, 5, e os gêmeos Vivianne e Knox, de 3 anos, além de alguns seguranças.

Segundo a agência “Spplash News” que faz o flagra, havia uma multidão de fãs de Brad Pitt aguardando sua chegada e quando viram que a família Pitt Jolie havia aparecido completa, a multidão ficou eufórica.

A família sorridente acenou para as câmeras e para os fãs e então deixaram o aeroporto Haneda International Airport, em direção ao hotel em que ficariam hospedados.

O casal parece muito unido a família e o site norte-americano “Celebrity Gossip”, revelou que o ator teria parado de fumar a pedido de suas filhas. Segundo as informações do site, as pequenas Shiloh e Zahara pediram ao ator que não fumasse mais.

Depois de ouvindo pedido das filhas, Brad vem tentando abandonar o vício, frequentando sessões de hipnose e substituindo os cigarros por pirulitos e balas que possuem pequenas doses de nicotina.

Top