Anel de dois dedos: dicas, como usar

Anel de dois dedos: dicas, como usar

Isabella Moretti 09/04/2012 Bem Estar

O anel duplo exibe a palavra 'Love' com muito estilo e personalidade.

As mulheres que estão à procura de acessórios diferentes para inovar o look devem apostar no anel de dois dedos. Esta peça promete embelezar a mão feminina, deixando-a muito mais moderna e por dentro das principais tendências de moda.

Apesar de ser um item sofisticado e moderno, o anel de dois dedos requer alguns cuidados no seu uso. Pelo fato de chamar a atenção, ele não deve ser combinado a outros modelos de joias chamativas, caso contrário o visual feminino acaba caindo no cafona. Na verdade, o anel de dois dedos já é suficiente para decorar a mão e deixá-la elegante para diferentes ocasiões.

Encontrado em diferentes modelos, o anel duplo tem como finalidade se ajustar em dois dedos da mão. Trata-se de um acessório chamativo, grande e que com certeza vai arrematar olhares na rua.

Quem avalia a peça no primeiro momento faz uma comparação com a ferramenta chamada soco inglês, mas um olhar mais profundo permite identificar influências do gosto feminino no acessório. O anel de dois dedos não se limita apenas as mulheres com estilo punk, muito pelo contrário, ele já pode ser encontrado a venda em versões mais delicadas e sofisticadas para cativar o público feminino em geral.

Como usar anel de dois dedos?

Modelos de anel duplo

O anel de dois dedos pode ser usado em diversas situações, variando quanto ao modelo. Em um passeio casual, a mulher tem liberdade para aderir um acessório com visual mais rocker e descontraído, assumindo mais atitude com a sua produção. Já no caso de uma festa mais formal, vale a pena apostar em peças elegantes e com referências românticas.

Como o anel duplo é uma das principais tendências de acessórios para o Inverno 2012, ele já pode ser encontrado nas lojas em vários modelos. Há peças pratas, douradas ou com brilhantes. Em alguns casos, o design chega a ser surpreendente, adquirindo o formato de cobra, cruz, caveiras, chave, pássaros, asas e corações. O anel de dois dedos também pode reproduzir uma palavra através do design.

Com a sua estética chamativa e impactante, o anel de dois dedos ajuda a compor um look diferente para arrasar no Inverno. O acessório pode adotar uma proposta bem divertida e criativa, mas cabe à mulher saber como usá-lo e com quais peças combiná-lo. Com relação aos preços, o anel duplo normalmente é encontrado em versões de bijuteria e custa de R$15,00 a R$80,00, dependendo do modelo.

O anel duplo teve o seu design inspirado em um bigode!

Para quem deseja ousar ainda mais com o visual, então a dica é adotar o anel triplo, um modelo mais revolucionário e cheio de atitude. Aproveite as dicas de moda e inove a sua aparência!

Outros artigos

Doenças transmitidas pelo celular

09/06/2013

Doenças transmitidas pelo celular

Os celulares fazem parte da vida da maioria das pessoas e há aqueles que não conseguiriam viver longe desses aparelhos. Com o advento dos smartphones, muitas coisas ...

Baixe o Facebook em seu celular

30/07/2015

Baixe o Facebook em seu celular

Você não precisa mais ficar ausente do Facebook só porque não está diante de um computador. Caso você tenha um celular com Android ou um iPhone, poderá sair de casa ...

Croquete de batata e frango

21/07/2012

Croquete de batata e frango

A batata possui carboidratos de boa qualidade, fibras, vitaminas e minerais. O frango, por sua vez, é uma fonte de ferro e vitaminas B2 e B12, além de possuir menos ...