Anel de dois dedos: dicas, como usar

As mulheres que estão à procura de acessórios diferentes para inovar o look devem apostar no anel de dois dedos. Esta peça promete embelezar…

O anel duplo exibe a palavra 'Love' com muito estilo e personalidade.

As mulheres que estão à procura de acessórios diferentes para inovar o look devem apostar no anel de dois dedos. Esta peça promete embelezar a mão feminina, deixando-a muito mais moderna e por dentro das principais tendências de moda.

Apesar de ser um item sofisticado e moderno, o anel de dois dedos requer alguns cuidados no seu uso. Pelo fato de chamar a atenção, ele não deve ser combinado a outros modelos de joias chamativas, caso contrário o visual feminino acaba caindo no cafona. Na verdade, o anel de dois dedos já é suficiente para decorar a mão e deixá-la elegante para diferentes ocasiões.

Encontrado em diferentes modelos, o anel duplo tem como finalidade se ajustar em dois dedos da mão. Trata-se de um acessório chamativo, grande e que com certeza vai arrematar olhares na rua.

Quem avalia a peça no primeiro momento faz uma comparação com a ferramenta chamada soco inglês, mas um olhar mais profundo permite identificar influências do gosto feminino no acessório. O anel de dois dedos não se limita apenas as mulheres com estilo punk, muito pelo contrário, ele já pode ser encontrado a venda em versões mais delicadas e sofisticadas para cativar o público feminino em geral.

Como usar anel de dois dedos?

Modelos de anel duplo

O anel de dois dedos pode ser usado em diversas situações, variando quanto ao modelo. Em um passeio casual, a mulher tem liberdade para aderir um acessório com visual mais rocker e descontraído, assumindo mais atitude com a sua produção. Já no caso de uma festa mais formal, vale a pena apostar em peças elegantes e com referências românticas.

Como o anel duplo é uma das principais tendências de acessórios para o Inverno 2012, ele já pode ser encontrado nas lojas em vários modelos. Há peças pratas, douradas ou com brilhantes. Em alguns casos, o design chega a ser surpreendente, adquirindo o formato de cobra, cruz, caveiras, chave, pássaros, asas e corações. O anel de dois dedos também pode reproduzir uma palavra através do design.

Com a sua estética chamativa e impactante, o anel de dois dedos ajuda a compor um look diferente para arrasar no Inverno. O acessório pode adotar uma proposta bem divertida e criativa, mas cabe à mulher saber como usá-lo e com quais peças combiná-lo. Com relação aos preços, o anel duplo normalmente é encontrado em versões de bijuteria e custa de R$15,00 a R$80,00, dependendo do modelo.

O anel duplo teve o seu design inspirado em um bigode!

Para quem deseja ousar ainda mais com o visual, então a dica é adotar o anel triplo, um modelo mais revolucionário e cheio de atitude. Aproveite as dicas de moda e inove a sua aparência!

Top