Anéis no cabelo como colocar passo a passo

Os anéis no cabelo já se destacam como uma forte tendência de beleza. Esse tipo de acessório se encarrega de deixar o penteado feminino…

Os anéis no cabelo já se destacam como uma forte tendência de beleza. Esse tipo de acessório se encarrega de deixar o penteado feminino mais moderno, original e cheio de personalidade. Leia a matéria e veja como usar essas argolinhas nas madeixas.

Deixe o seu cabelo mais moderno com anéis. (Foto: Reprodução/birchbox)

Deixe o seu cabelo mais moderno com anéis. (Foto: Reprodução/Birchbox)

As mulheres costumam ficar em dúvida na hora de arrumar o cabelo. Além de usar os fios soltos, elas podem apostar em acessórios, como é o caso de tiaras e presilhas. A novidade do momento, no entanto, é o uso de anéis no cabelo, que também são chamados de hair rings.

A moda de anéis no cabelo 2016

A tendência de anéis no cabelo veio para ficar, pelo menos até o final do ano de 2016. A proposta é transformar o look com pequenas argolas, que podem ser colocadas nas tranças ou no meio-rabo. O resultado é um penteado moderno, fashionista e que pode ser usado inclusive em festas de casamento ou formatura.

Os hair rings estão fazendo sucesso absoluto, mas a tendência em si não foi lançada nas passarelas. A ideia de usar anéis no penteado surgiu no Instagram e aparece nos perfis de várias influenciadoras.

Usar hair rings é uma nova tendência de beleza. (Foto: Reprodução/offbeatbride)

Usar hair rings é uma nova tendência de beleza. (Foto: Reprodução/Offbeatbride)

O anel de cabelo está fazendo tanto sucesso que já caiu no gosto de algumas famosas, como é o caso de Beyoncé, Shay Mitchel,Jessie J e Rita Ora.

Modelos de hair rings

Os modelos de anéis de cabelo estão chegando aos poucos ao Brasil, valorizando diferentes estilos e gostos. As mulheres mais discretas podem apostar em argolinhas metálicas lisas e finas, que se encarregam de acrescentar um charme sutil ao penteado. Se a ideia é fazer um acabamento mais sofisticado, então o recomendado é apostar nos anéis de cabelo com pedrarias.

Leia Também:  Maquiagem masculina tendências 2017

Penteados com anéis

A melhor forma de incorporar a tendência hair rings é incluir o anel em um penteado com tranças. O acessório fica incrível em tranças soltas ou posicionadas na lateral da cabeça. Também é possível deixar o look com um charme especial ao incluir os anéis numa trança embutida.

Anéis enfeitam as tranças. (Foto: Reprodução/Wearekingsuk)

Anéis enfeitam as tranças. (Foto: Reprodução/Wearekingsuk)

Como colocar anéis no cabelo?

Não tem segredo para adotar a tendência hair rings. Veja a seguir o passo a passo de como colocar anéis no cabelo:

1. Providencie os anéis metálicos próprios para aplicar no cabelo. No site ETSY você encontra lindos modelos à venda.

2. Encaixe o acessório no penteado com cuidado, fechando a abertura sempre por cima da trança. Lembre-se de que o cabelo deve estar bem seco para a aplicação dos anéis, caso contrário, os hair rings podem ficar danificados.

3. Pronto! Deixe a criatividade falar mais alto e personalize ao máximo os penteados.

Deixe o seu penteado com um ar mais moderno. (Foto: Reprodução/thegloss)

Deixe o seu penteado com um ar mais moderno. (Foto: Reprodução/Thegloss)

Você ainda tem dúvidas sobre como usar anéis no cabelo? Então assista ao vídeo abaixo:

E aí? O que você achou da nova tendência de anéis para cabelo 2016? Deixe um comentário com a sua opinião. No mais, continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre beleza.

 

Top