Andressa Urach na UTI vira caso de polícia

Andressa Urach na UTI vira caso de polícia

Andressa Urach na UTI vira caso de polícia depois da repercussão. O delegado Tiago Baldin, da 14ª Delegacia da Polícia Civil de Porto Alegre,…

Por Élida Santos em 05/12/2014

Andressa Urach na UTI vira caso de polícia depois da repercussão. O delegado Tiago Baldin, da 14ª Delegacia da Polícia Civil de Porto Alegre, explicou que a situação da modelo deve ser tratada como uma lesão corporal, pois a moça está passando por complicações que não deveriam acontecer. De acordo com o oficial, o caso dos problemas de saúde da loira seria uma ofensa a ela, pois impossibilita as atividades do dia a dia por mais de um mês, além de poder causar danos permanentes a Andressa.

Andressa Urach na UTI vira caso de polícia (Foto: divulgação)

Leia mais informações sobre: Andressa Urach: Quem É, Saiba Mais, Fotos

Andressa Urach na UTI vira caso de polícia

Andressa Urach na UTI vira caso de polícia depois que a sua lesão ficou muito grave e as causas são ainda obscuras. O delegado que deve investigar o caso informou que a investigação é necessária, segundo dados pelo jornal “Extra”. O delegado vai solicitar ao Grupo Hospital Conceição as cópias dos prontuários de Andressa, exames e procedimentos médicos que foram feitos para que pudesse salvar a vida e a integridade física da modelo. Além disso, a motivação da internação será questionada.

Andressa mudou o seu corpo (Foto: Divulgação)

Ditadura da beleza pode ter levado Andressa a buscar perfeição

Andressa Urach fez mudanças em seu corpo que a fizeram simplesmente ter uma transformação enorme. A jovem magrinha, de pernas finas, acabou com um corpo robusto e com muitas curvas que jamais foram vistas. Essa busca pela perfeição pode ter levado Andressa a ficar cada vez mais obcecada pelas formas perfeitas.

Saiba mais informações sobre: Andressa Urach é culpada pela atuação de Cristiano Ronaldo

 

Andressa é adeptas aos procedimentos estéticos (Foto: Divulgação)

Procedimentos estéticos

Andressa chegou à emergência do Hospital Conceição no sábado, 29 de novembro. O motivo da internação foi o tratamento de uma infecção causada, de acordo com o boletim médico, por uma aplicação de hidrogel nas coxas. Ela teve que ser submetida a três procedimentos no bloco cirúrgico para drenar a substância e controlar a infecção que se espalhou rapidamente.

Andressa vive da sua imagem (Foto: Divulgação)

Remoção de hidrogel

Em julho desse ano a modelo começou a retirar o hidrogel aplicado nas pernas com uma lipoaspiração. Depois disso, ela começou a sentir fortes dores na região das coxas. Para quem não conhece, o hidrogel é uma substância sintética utilizada para preenchimento e para modelagem do corpo. Andressa já fez várias mudanças estéticas.

Top