Pai de Amy Winehouse ainda fala com cantora

Pai de Amy Winehouse ainda fala com cantora

Pai de Amy Winehouse ainda fala com cantora mesmo após a sua morte, pelo menos é o que ele disse no último dia 23…

Por Élida Santos em 24/07/2014

Pai de Amy Winehouse ainda fala com cantora mesmo após a sua morte, pelo menos é o que ele disse no último dia 23 de julho. Já faz algum tempo que a jovem morreu, mas para o seu pai ela continua presente o tempo todo no dia a dia da família. Isso porque o pai da artista, Mitch, declarou que mantém uma relação com a filha, mesmo depois de sua morte, que ainda se comunica com a filha mesmo com ela estando em outro plano espiritual.

Pai de Amy Winehouse ainda fala com cantora (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: pai De Amy Winehouse Quer Escrever Livro Sobre A Cantora

Pai de Amy Winehouse ainda fala com cantora

Pai de Amy Winehouse ainda fala com cantora e revela: ‘Ela está em pé, ao meu lado, sempre que eu saio do palco. Ela está bem, posso senti-la’, explicou durante entrevista concedida ao jornal inglês The Sun. Ele completou o seu ponto de vista: ‘Ela está aqui agora e estou sempre falando com ela. O dia todo e todos os dias’.

Veja também: Amy Winehouse Faria 29 Anos: Confira Fotos E Curiosidades

 

Cantora não teria aceitado morte prematura (Foto: Divulgação)

Amy Winehouse teria ficado chateada por ter morrido cedo

Pai de Amy Winehouse ainda fala com cantora e explica que sua filha ficou muito triste com a sua morte prematura.  A jovem morreu aos 27 anos de idade, depois do consumo exagerado de drogas. A cantora, que tinha um talento inegável, era fonte de escândalos e estava gradualmente perdendo a imagem de uma pessoa saudável, aparecendo em público cada vez mais magra, com problemas evidentes de saúde e sem esconder que consumia bebidas alcoólicas em excesso.

Top