André Vasco fica sério por Miss Brasil

André Vasco fica sério por Miss Brasil! Acontece, que o apresentador muito acostumado ao entretenimento, agora foi convidado a ser o apresentador do Miss…

Por Élida Santos em 26/08/2014

André Vasco fica sério por Miss Brasil! Acontece, que o apresentador muito acostumado ao entretenimento, agora foi convidado a ser o apresentador do Miss Brasil 2014. Ao lado de Renata Fan, o apresentador do Sabe ou Não Sabe agora tem a missão de apresentar o concurso de Miss, que é transmitido ao vivo para todo o Brasil. E como era de se espera, ele assume que precisa deixar o lado brincalhão de lado e mudar a postura no Miss Brasil.

André Vasco fica sério por Miss Brasil (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Candidatas Do Miss Brasil 2013: Fotos

André Vasco fica sério por Miss Brasil

André Vasco fica sério por Miss Brasil e para não fazer feio nesse concurso sério. No Sabe ou Não Sabe, ele vai para as ruas e faz perguntas para pessoas que ajudam o participante do programa a ganhar dinheiro a cada erro ou acerto. A cada momento a pessoa escolhida pelo participante deve saber ou não saber responder a pergunta para que ele ganhe o dinheiro.

Por isso, Vasco recebe o carinho do público a todo momento e pode ser mais descontraído na atração. O apresentador revelou que vai precisar mudar sua conduta na frente das câmeras, já que o trabalho no Miss Brasil não tem relação alguma ao que costuma fazer à frente do game show Sabe ou Não Sabe. “Adoro desafios. Mas o concurso exige uma apresentação mais séria, menos descontraída”, disse ao jornal ‘Agora São Paulo’.

André Vasco apresenta Miss Brasil 2014 (Foto: Divulgação)

Veja também: Candidatas Miss Brasil 2010: Fotos

André Vasco se converteu ao judaísmo

Por falar em grande desafio, André Vasco se converteu recentemente ao judaísmo, que é a mesma religião de sua noiva, Vivian Krybus. “Estou aprendendo em um ano o que uma criança aprende durante toda a infância”, declarou o apresentador. Porém, André vasco não se arrepende da conversão. “Tenho uma base porque estou com a minha noiva, Vivian, já seis anos. Mas não foi imposto pela família dela. Eu me identifico”, explicou.

Top