Amigo sem-teto de Miley Cyrus é procurado pela polícia

Amigo sem-teto de Miley Cyrus é procurado pela polícia

Amigo sem-teto de Miley Cyrus é procurado pela polícia? Parece que o ditado “diga com quem tu andas, que te digo quem tu és”…

Por Élida Santos em 28/08/2014

Amigo sem-teto de Miley Cyrus é procurado pela polícia? Parece que o ditado “diga com quem tu andas, que te digo quem tu és” está se aplicando mais uma vez. Miley Cyrus não é nenhum doce de menina e deixou bem claro que não se esconde de uma confusão. A cantora pop vive envolvida em polêmicas e não tem medo e muito menos vergonha de ver seu nome sempre em meio a muitas situações constrangedoras.

Amigo sem-teto de Miley Cyrus é procurado pela polícia (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Filmes Que Miley Cyrus Fez

Amigo sem-teto de Miley Cyrus é procurado pela polícia

Amigo sem-teto de Miley Cyrus é procurado pela polícia e ele ficou conhecido quando a jovem levou o amigo ao amigo Jesse Helt ao MTV Video Music Awards, realizado no último final de semana. Acontece que ele chamou a atenção também da polícia. Miley até teve uma boa intenção, pois isso fazia parte de uma campanha de uma instituição de jovens sem-teto.

Confira mais informações sobre: Miley Cyrus Anuncia 3 Shows No Brasil Em 2014

Miley virou alvo da investigação da polícia também

Tudo bem que dessa vez ela não teve culpa, mas a polícia começou a investigar a moça também. Miley conquistou mais um prêmio  e deu seu espaço de agradecimento ao jovem que a acompanhava, para ele falar do projeto social.

Veja mais informações sobre: Miley Cyrus adota bicho de estimação nada convencional 

 

Amigo sem-teto de Miley Cyrus é procurado nos Estados Unidos (Foto: Divulgação)

Segundo informações divulgadas pela revista ‘Life&Style’, as autoridades de Los Angeles disseram que o rapaz tem um mandado de prisão em seu nome, por causa de acusações de roubo, invasão de propriedade e conduta criminosa.

Confira também: Elena Gomez Briga Com Miley Cyrus

O jovem parece ser o problema em pessoa, pois além dessa vasta ficha criminal ele ainda teria violado sua liberdade condicional por mais de uma vez e também se recusou a fazer um teste de drogas. Dessa vez a Miley não sabia do problema, mas parece que a moça pouco se importa com isso.

Top