Anatel suspende venda do Speedy

A venda do Speedy banda larga será suspensa até regularização de seus serviços, conforme comunicado pela Anatel, devido as inúmeras reclamações que o mesmo…

A venda do Speedy banda larga será suspensa até regularização de seus serviços, conforme comunicado pela Anatel, devido as inúmeras reclamações que o mesmo vem apresentando, a qualidade do serviço esta ruim e tem a violação dos direitos dos usuários.

Enquanto isso a Telefônica declarou que não recebeu nada oficial e que esta aguardando esse documento para analisar a decisão, mas afirmou que os atuais usuários do Speedy não terão problemas e também que não haverá interrupção nos serviços.

A decisão foi publicada 22/06 (segunda-feira)  no ¨Diário Oficial da União¨, a Anatel declarou que a interrupção deve ser cumprida desde a notificação, até que a empresa Telefônica regulariza o serviço do Speedy para não comprometer os usuários, posteriormente a Anatel vai verificar o funcionamento e comprovar se as medidas solicitadas foram cumpridas

A Anatel concedeu à Telefônica 30 dias para que haja essa regularização e eficiência no serviço, conforme contrato que empresa oferecem aos assinantes. Caso seja descumprido pela Telefônica,  a mesma sofrerá uma multa de R$ 15 milhões, além de R$ 1 mil por cada novo usuário. A empresa Telefônica deverá regularizar seus serviços, como também em avisar o motivo da proibição aos novos pretendentes em adquirir o Speedy.

speedy-telefonica-supensa

Top