Ana Furtado será rainha de bateria da Grande Rio

Foto: David Brasil/EGO A atriz Ana Furtado foi coroada rainha de bateria, da Acadêmicos do Grande Rio, na madrugada do último domingo (16), na…

Por Editorial MDT em 18/10/2011

Foto: David Brasil/EGO

A atriz Ana Furtado foi coroada rainha de bateria, da Acadêmicos do Grande Rio, na madrugada do último domingo (16), na quadra da escola de samba carioca, em Caxias, no Rio de Janeiro. A apresentadora, do ‘Video Show’, estava ao lado do marido Boninho. Outros famosos marcaram presença  como a ex-BBB Maria Melilo, Alessandra Lessa, Rafael Almeida, Felipe Dylon, Aparecida Petrowky, Marcos Paulo,  Antonia Fontenelle e Adriana Bombom.

Ana Furtado usava vestido muito elegante e discreto. Afastada da Sapucaí há treze anos, ela voltou substituindo Cris Vianna, que ocupou o cargo de rainha da bateria,  no carnaval deste ano.

Em entrevista ao site da agremiação, ela explicou a diferença de ser destaque de chão, e como rainha de bateria. “A principal, é que virei à frente desta orquestra fenomenal, que tomará conta do meu corpo e da minha alma. É assim que me sinto quando estou perto de uma bateria. Entro em uma espécie de transe. Sou pura explosão de alegria.”

Nesta mesma noite,  foi escolhido o enredo da escola da samba, intitulado,  ‘Eu Acredito Em Você! E Você?’. “Este é um enredo sensacional, pois todos nós nos reconhecemos neste tema. Não só pelo nosso turbulento carnaval de 2011. Quem não tem uma história de superação para contar ou quem não está em busca de conquistá-la? (…) A Grande Rio já é campeã em garra, determinação e humildade.”, contou Ana em entrevista exclusiva ao site da Grande Rio.

Top