Vagas de emprego no Sine do ES 2015

PUBLICIDADE

Muitas vagas de emprego no Sine do ES 2015 estão disponíveis no momento, abrindo oportunidades para os moradores de cidades como Cariacica, Linhares, Aracruz, Colatina, Guarapari, São Mateus e Cachoeiro de Itapemirim, entre outras.

Vagas de emprego no Sine do ES 2015 (Foto Ilustrativa)

São mais de 250 chances de trabalho disponibilizadas através do Sistema Nacional de Emprego (Sine), nas agências vinculadas ao Governo do Estado do Espírito Santo, com vagas para profissionais de diferentes perfis e escolaridades.

Site de empregos do Governo para todo o Brasil

PUBLICIDADE

Vagas de emprego no Sine do ES 2015

Há várias vagas para recepcionista (Foto Ilustrativa)

Na cidade de Cariacica, por exemplo, as vagas de emprego oferecidas através do Sine Espírito Santo somam 82 oportunidades, das quais 61 são destinadas aos portadores de necessidades especiais. Há vagas para cargos como Auxiliar de Limpeza, Operador de Computador, Recepcionista, Repositor de Mercadorias, Vendedor e Auxiliar Administrativo, entre outros.

Já na cidade de Linhares, são 52 vagas abertas atualmente, para funções como Costureira em Geral, Apontador de Campo, Operador de Painel de Controle, Trabalhador Rural, Técnico em Edificações, Agente Sanitarista Agrícola, Operador de Prensa de Material Reciclável, Auxiliar de Linha de Produção e Vendedor Pracista.

Há ainda oportunidades para diversos outros tipos de profissionais (Foto Ilustrativa)

Para verificar a lista completa de oportunidades oferecidas através do Sine ES, bem como saber mais a respeito de cada vaga (requisitos, salários, local de trabalho, etc), é preciso ir à agência mais próxima do Sine, lembrando que as vagas de trabalho são atualizadas diariamente.

Vagas de emprego Sine de Curitiba

Como se candidatar

Os interessados devem procurar as agências do Sine Espírito Santo para se candidatar (Foto Ilustrativa)

Para quem está em busca de vagas de emprego no Espírito Santo, a dica é ir a qualquer agência do Sine no estado, levando a documentação completa, lembrando que as unidades funcionam das 8h às 17h, nos dias úteis. Durante o atendimento, você recebe todas as informações sobre a oportunidade desejada e fica sabendo como pode se candidatar a ela, participando do processo seletivo.

Site de empregos conheça os melhores em 2015

PUBLICIDADE

Os endereços e os telefones do Sine ES podem ser conferidos no site do Governo do Espírito Santo. Ao entrar na página, basta selecionar a cidade para a qual deseja informações, na aba “Agência do Trabalhador”.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.