Aluguel de Sítio em SP para Temporada

Nem todo mundo deseja passar as férias em praia, em meio ao forte sol, mar e muita cerveja. Tem quem goste da tranqüilidade da…

Nem todo mundo deseja passar as férias em praia, em meio ao forte sol, mar e muita cerveja. Tem quem goste da tranqüilidade da natureza, toma banho de cachoeira, andar a cavalo e viver dias de muito sossego. Estas pessoas não procuram casas de praia, mas sítios para alugar em SP e viver uma temporada de lazer e interação com a natureza.

Alugar sítio para temporada em SP tem sido de grande procura nas corretoras de imóveis da grande São Paulo. Isso porque esta tem sido a alternativa para fugir das movimentadas praias e da conturbação das grandes cidades com seu ritmo frenético e seu trânsito caótico.

Os preços do aluguel de sítios em SP variam. Os mais simples podem ser alugados por até  R$ 2 mil sendo que os mais luxuosos podem custar um pouco mais como em média R$ 5 mil para uma temporada de 1 mês.

Geralmente estes espaços têm uma estrutura que justifica o preço. Há sítios que são um verdadeiro luxo e requinte como é o caso de ter piscina, espaço para churrasco, quartos com suítes, cozinha ampla, salas espaçosas, rios para tomar banho e muitas até ficam próximas a lindas cachoeiras.

São estas que tendem a custar mais caro o aluguel e nem por isso deixam de encontrar pessoas interessadas para passar uma boa temporada de férias perto de amigos, familiares e outras pessoas queridas. Tudo isso com o aconchego de um lugar em que a natureza é viva, verde e convidativa.

Procure um corretor de imóveis e veja as possibilidades de alugar um sítio em SP e viver dias de muita tranqüilidade na maior capital do Brasil. Tenha certeza de que serão dias muito bons.

Leia Também:  Consórcio Imobiliário Panamericano

Top