Alianças diferentes: dicas, fotos

Há muito tempo, é bastante tradicional o uso de alianças em modelos simples e delicados. Em geral, vemos modelos dourados ou prateados, com acabamento…

Há muito tempo, é bastante tradicional o uso de alianças em modelos simples e delicados. Em geral, vemos modelos dourados ou prateados, com acabamento liso e discreto. As pedrinhas começaram a aparecer, há algum tempo, sendo encontradas apenas na aliança destinada à mulher. Entretanto, sempre há pessoas que têm uma personalidade diferente, que pede por algo especial, fora do comum e que fuja das tradições. O que vale é optar por algo que deixe o casal feliz. Veja alguns modelos de alianças diferentes.

Alianças trabalhadas, em estilo grego (Foto: Divulgação)

 Alianças diferentes, porém sofisticadas

Observe o modelo de alianças, acima. Pode-se dizer que ele não é algo, assim, tão inovador. Trata-se de um par de alianças diferente do comum, mas que não perde a sofisticação. Com o metal inteiramente trabalho em desenhos que lembram figuras gregas, o modelo feminino ainda traz o detalhe delicado das pedrinhas.

Já o modelo abaixo, embora também seja elegante, traz duas alianças diferentes. Totalmente trabalhadas, elas não trazem diferenças para o casal. O que se pode perceber, neste modelo, é que as alianças podem ser reguladas, em tamanho. Assim, com o passar do tempo, se qualquer um do casal sofrer alguma mudança em seu corpo (e dedos, é claro), não precisará abandonar ou trocar as alianças.

Alianças com tamanho regulável (Foto: Divulgação)

Modelos estranhos de aliança

Entendamos, aqui, como “estranhos” algo que seja, pura e simplesmente, diferente do comum. E estas alianças, abaixo, são exatamente assim.

No primeiro modelo, vemos um par de alianças bizarras. Tratam-se de peças que reproduzem as ferramentas “porca e parafuso”. É um tipo de acessório que tem caráter lúdico. Remete à ideia de encaixe perfeito, entre o casal. Interessante e engraçada, esta aliança é certamente bem diferente de tudo que você já viu, por aí.

Continuar Lendo  Viagens para terceira idade: conheça alguns destinos

Já o segundo modelo, além de ter um acabamento interessante e diferente, também oferece à pessoa a possibilidade de regular as partes móveis, formando com elas uma sequência de números, que marca uma data especial; também é possível fazer o mesmo, criando um nome na aliança.

Alianças lúdicas (Foto: Divulgação)

Pode-se chamar, também, o terceiro modelo de aliança não convencional. Este modelo é para aqueles que querem ser reis e rainhas! O último modelo é um dos mais interessantes e lúdicos, também. São alianças com dispositivos internos (como você pode ver, na imagem). Este dispositivo pode ser programado para dar um sinal, em uma data especial; por exemplo, o aniversário de casamento. Porém, este sinal é algo bem engraçado. A aliança, na data programada, começa a esquentar. A temperatura pode chegar até a 50°C! Assim, ninguém mais vai se esquecer das datas especiais!

Fotos de alianças diferentes

 

Top