Alexandre Frota exige parte do prêmio de Joana Machado

Alexandre Frota alega ter direito a parte do prêmio que Joana Machado ganhou na Fazenda. Segundo ele, Joana possui um contrato com sua empresa,…

Por Editorial MDT em 17/10/2011

Alexandre Frota alega ter direito a parte do prêmio que Joana Machado ganhou na Fazenda. Segundo ele, Joana possui um contrato com sua empresa, e foi ele quem começou a gerenciar a entrada da personal trainner no programa.

A Joana vai ter que sentar com a gente (ele e o advogado, Dr. Paulo Mariano), para falar igual a gente grande. Ela tem um contrato de 24 meses em vigência com a nossa empresa e não poderia ter assinado com outra empresa ou com a Record sem nos comunicar e pedir autorização. Como ela não entrou na ‘Fazenda 3’, deu um tempo e assinou para a 4 sem falar nada”, explicou Frota.

Alexandre ainda continuou: “Um empresário, contratualmente, tem direito a entre 20% a 30%. Eu não tenho medo da Joana. Ela não vai me dar porrada nunca! Sei dos históricos, conheço os jogadores que estavam na favela da Chatuba quando ela quebrou alguns carros. Mas eu não sou igual aos jogadores do Flamengo“. O valor reclamado por Frota gira em torno de R$ 600 mil.

Fui convidada para A Fazenda duas vezes e por ter recusado não guardei o contato de nenhum produtor. Conheço o Alexandre Frota há anos e marquei um jantar com ele e outros amigos em comum para tentar uma aproximação com o pessoal do programa porque eu queria participar. Foi apenas isso, não tenho qualquer contrato com ele. É lamentável que ele tenha feito tudo isso, porque eu sempre gostei dele”, disse Joana Machado.

O assessor de Joana foi mais longe e disse que Frota quer se promover às custas dela. “A Joana não deve nada pro Alexandre Frota. Ele está querendo se promover às custas dela. Se ela tivesse devendo, pagaria numa boa. O nome do Frota nem está no contrato que foi assinado”.

Top