Agenda de shows de Hugo Pena e Gabriel 2011

PUBLICIDADE

Para quem é amante de baladas sertanejas e festas universitárias, tem que conhecer a famosa dupla de sertanejo universitário Hugo Pena e Gabriel. Os dois se conheceram quando Hugo fez um tratamento na garganta e teve que ser substituído na casa noturna em que trabalhava na cidade de Maringá, quando retornou conheceu o seu substituto Emerson Campos (Gabriel) e fez o convite para que formassem uma dupla. A proposta foi aceita e no ano de 2003 surgiu a dupla Hugo Pena e Gabriel.

O sucesso da dupla foi instantâneo e logo conseguiram lugar de prestigio dentro da música sertaneja. Um ano depois já estavam lançando o seu primeiro cd chamado ‘Hugo Pena & Gabriel – Acústico’ e logo de cara já tiveram duas músicas de sucesso, Pra Lá de Bagdá e Do Brasil a Argentina. Desde então, a dupla já produziu cerca de 4 cds (Hugo Pena & Gabriel – Acústico, Coração de Peão, Hugo Pena & Gabriel – ao vivo em Colorado e Hugo Pena & Gabriel – ao vivo em Maringá) e 3 dvds (Hugo Pena & Gabriel – Ao vivo em Colorado, Hugo Pena & Gabriel – Ao vivo em Maringá e o ultimo Estrela – Ao Vivo) todos com músicas de sucesso.

Hugo Pena e Gabriel já fizeram shows por todo território brasileiro, além de participar de inúmeros programas de televisão famosos com o ‘Faustão’ e possui uma agenda de shows sempre lotada. Em 2011 não podia ser diferente, a dupla continua com força total, apresentando-se em festas de peão regionais, casas de show e programas de televisão sempre atraindo uma enorme quantidade de pessoas.

PUBLICIDADE

Para quem gosta da dupla e está louco para assistir um de seus shows, ai vai à agenda de shows de Hugo Pena e Gabriel para abril de 2011:

– 01 de abril a dupla se apresentará na 37º EXPORÃ 2011 na cidade de Ponta Porã (MS)

– 02 de abril a dupla se apresentará na 37° FESTA DO PEÃO DE RODEIO da cidade de Colorado (PR)

– 08 de abril a dupla se apresentará no Itapuã Clube na cidade de Itaperuna (RJ)

– 09 de abril a dupla fará show na XXVI Cavalgada de São Gonçalo na cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo (MG)

– 15 de abril a dupla se apresentará na Estância Nativa na cidade de São José dos Campos (SP)

PUBLICIDADE

– 16 de abril a dupla fará show XVII Festa do Peão da cidade de Garça (SP)

– 20 de abril se apresentarão na EFAPI na cidade de Chapecó (SC)

– 24 de abril a dupla se apresentará no Centro de Eventos da cidade de Cambára do Sul (RS)

– 28 de abril a dupla fará show na Centro de Eventos na cidade de Novo Hamburgo (RS)

– 29 de abril a dupla se apresentará no Centro de Eventos da cidade de São José (SC)

Para ver a agenda completa de shows de Hugo Pena e Gabriel é só acessar o site www.hugopenaegabriel.com.br e tirar suas duvidas.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.