Adriane Galisteu pode ganhar um novo programa

Adriane Galisteu pode ganhar um novo programa

Segundo a coluna Zapping do Jornal Agora, o apresentador José Luiz Datena levou um projeto de um novo programa diário matinal à Band. O…

Por Editorial MDT em 04/10/2011

Segundo a coluna Zapping do Jornal Agora, o apresentador José Luiz Datena levou um projeto de um novo programa diário matinal à Band. O programa seguiria a mesma linha do “Hoje em Dia”, da Record, com uma mistura de jornalismo e variedades.

O jornalista Ricardo Boechat, âncora do “Jornal da Band” e a apresentadora Adriane Galisteu estão cotados como os apresentadores do programa, além do próprio Datena. Ao que tudo indica a direção da Band se animou com a idéia, e se tudo der certo o programa já entra no ar no final de 2011.

Atualmente Galisteu está no comando do reality show de moda “Projeto Fashion”. O programa que já foi feito em 14 países, é inspirado no americano “ Project Runaway”, apresentado por Heidi Klum.

“Eu sempre gostei de assistir à versão americana e acho que consegui colocar o meu jeito no programa. Sou mais relaxada e dou muito mais risada do que a Heidi. Ela é meio ‘generalzão’. Eu tenho até que me limitar pra não sorrir tanto, porque não cabe no programa. É sempre muito tenso pros participantes, eles estão o tempo todo na berlinda”, compara Adriane Galisteu.

A atração semanal, vai ao ar aos sábados as 22h45 e mostra a luta de 12 participantes que querem ser grandes estilistas. Para alcançar o sonho eles precisam confeccionar roupas em pouco tempo e com materiais específicos, além de ficarem confinados em um flat.

Top