Adriana Esteves será a vilã da novela Avenida Brasil

Adriana Esteves aceitou interpretar uma vilã na próxima novela das 21h, “Avenida Brasil”. A informação foi publicada na manhã desta terça-feira na coluna de…

Por Editorial MDT em 30/10/2011

Adriana Esteves aceitou interpretar uma vilã na próxima novela das 21h, “Avenida Brasil”. A informação foi publicada na manhã desta terça-feira na coluna de Flavio Ricco, do jornal Diário de São Paulo.

Segundo Ricco, Adriana estaria cansada de interpretar mocinhas e decidiu aceitar o papel de caráter duvidoso que lhe foi oferecido na trama de João Emanuel Carneiro, sucessora de “Fina Estampa”.

A atriz acaba de encerrar a novela “Morde & Assopra”, de Walcyr Carrasco, em que interpretava  a personagem boazinha Julia, além de seus últimos trabalhos como “ A Lua Me Disse”, de 2005 e “Kubanacan” em 2003.

A personagem de Esteves ainda não teve o nome divulgado, mas especula-se que ela possa interpretar o papel de Carminha, uma vilã que ainda não tinha intérprete definido. Além de Adriana, Murilo Benício, Vera Holtz e João de Abreu, também, foram confirmados na trama.

A história da novela tem como personagem principal Tufão, jogador de futebol do Flamengo que será vivido por Benício.

Vera Holtz e João Abreu devem ficar no mesmo núcleo, em um lixão do Rio de Janeiro, mas enquanto Vera é uma moradora do local que passa por diversas dificuldades, João tenta se aproveitar de crianças, explorando-as para trabalharem para ele.

“Avenida Brasil” já está em fase de pré-produção e a reunião para a leitura dos primeiros capítulos foi marcada para a próxima terça-feira, dia 1º de novembro.

Top