Fina Estampa: Griselda vai se unir a Renê contra Tereza Cristina

A nova rica, Griselda (Lílian Cabral) estará mais próxima de René (Dalton Vigh), nos próximos capítulos da novela “ Fina Estampa”, exibida as 21h,…

A nova rica, Griselda (Lílian Cabral) estará mais próxima de René (Dalton Vigh), nos próximos capítulos da novela “ Fina Estampa”, exibida as 21h, na Rede Globo. Griselda descobrirá sobre a gravidez de Patrícia (Adriana Birolli) através da megera Tereza Cristina (Christiane Torloni). A socialiate, além de dizer que não aceitará a criança dentro de sua casa, ainda conta para Pereirão que seu filho Antenor (Caio Castro), pai da criança, também não aceita o herdeiro e pediu para a moça fazer um aborto.

Ao descobrir os planos de Tereza e Antenor, Griselda fica perplexa e vai até o filho, para dizer que ela criará a criança que ele rejeitou. Renê, que também já sabe da gravidez da filha, procura Griselda preocupado com as atitudes da esposa perante a chegada do neto.

Griselda fica feliz em vê-lo, mas pede para que não a procurem e sua casa e então marcam de se encontrar no Le Velmont escondido. René e Griselda decidem se unir para cuidar do neto sem que Tereza saiba, além de acertarem que é melhor que Patrícia more com a sogra.

Depois que Patrícia sai de casa e sofre o acidente que leva a perda do bebê, Renê e Griselda se unem ainda mais, principalmente quando Tereza se alegra pela perda da criança, dizendo que a santa de Pereirão gostava do bastardo. Griselda irritada dá um tapa em Tereza e quando a socialite pede que o marido a defenda, René apoia Griselda, deixando a megera horrorizada.

Top