Acompanhe os shows de Eric Clapton no Brasil

Foto: Marcelo Carnaval/Agência O Globo O guitarrista, cantor e compositor britânico Eric Clapton está no Brasil, fazendo shows em algumas capitais brasileiras e sendo…

Foto: Marcelo Carnaval/Agência O Globo

O guitarrista, cantor e compositor britânico Eric Clapton está no Brasil, fazendo shows em algumas capitais brasileiras e sendo elogiado pela crítica musical e por quem compareceu nos seus shows por fazer uma apresentação impecável, sem nenhuma firula, roupas de superstar e nem nada do tipo, Eric Clapton se apresenta com sua música cativando a plateia, mesmo deixando alguns hits de fora do repertório.

O cantor entrou em cena dia 06 em Porto Alegre, foi à primeira apresentação depois de 10 anos sem pisar em solo brasileiro. O guitarrista subiu ao palco às 22h, e se apresentou para uma platéia de 20 mil pessoas empolgadas com a apresentação do ídolo, abrindo o show com a música “Going Down Slow”. Alguns sucessos de Clapton levantaram o público, sem contar que a banda que acompanha o músico deu um verdadeiro show à parte, mostrando total entrosamento, experiência e muito talento.

O show no Rio de Janeiro dia 09 (HSBC Arena) também empolgou o público, e deixou a impressão de perfeição, com um show empolgante e regado a muito blues. Alguns sucessos como: “Hoochie Coochie Man”, “Layla”, “Nobody Knows You When You’re Down and Out” e “Key To The Highway” não ficaram de fora do show. Entretanto o público sentiu falta de algumas músicas famosas da carreira do cantor, como “Tears in Heaven”, “White Room”, “Sunshine of Your Love” e “After Midnight”, porém nada que estragasse o brilho de Clapton e seus músicos impecáveis.

(Foto: Ag.News)

A canção “Layla” não poderia faltar em nenhuma das apresentações do guitarrista, e tanto em Porto Alegre, quanto no Rio de Janeiro a canção foi muito aplaudida pelo público presente. As canções que encerraram o show no Rio de Janeiro e também em Porto Alegre foi à conhecida “Cocaine”, o bis com a canção “Crossroads”.

Continuar Lendo  Os programas de TV que deixaram saudade

Hoje (10) à noite quem poderá contemplar o elogiado show do Eric Clapton novamente ainda é o público do Rio de Janeiro, a única cidade a receber dois dias de shows do cantor. Já no dia 12 quem irá ter o prazer de assistir o conceituado show do britânico Eric Clapton são os paulistanos, e o local é o estádio Morumbi, os ingressos variam entre R$ 650,00 e R$ 140,00. Lembrando que quem tem interesse em ir ao show de Clapton em São Paulo deve correr, pois alguns setores já estão esgotados.

(Foto: Alexandre Durão/G1)

Agora é aguardar para saber se Clapton irá repetir hoje (10) no Rio de Janeiro, e dia 12 em São Paulo as apresentações elogiadas que fez em Porto Alegre no dia 06 e no próprio Rio de Janeiro no dia 09.

Top